Olá a todos

Fastandfurious

New member
Olá a todos

Sou o Hugo, tenho 27 anos e moro em Arruda dos Vinhos, ainda n tenho jipe, ando a procura, conto com a vossa ajuda. Quero comprar um jipe q de para brincar mas q tb de para andar em alcatrão sem beber mto. N quero gastar mais de 3000 logo ando inclinado para um samurai, pajero ou lada niva, o q acham?

Para o meu gosto e o teu orçamento, Range Rover VM, Discovery 200Tdi UMM.

Esses que dás como exemplo:

Samurai - Bom pra brincadeiras e mau pra alcatrão;

Pajero - Devem de ser muito velhos por esse preço;

Lada Niva - é mais ou menos 1 Fiat 127 com tracção às 4 (desculpem-me os donos);

Última edição:
Se fosse eu comprava um Jimny .
O samurai tb é um jipe bom , mas acho que o jimny é melhor , mais agradavel á vista (claro que isto é discutivel [:cool]) tipo é mais "moderno" por dentro e por fora, ja vem com molas das novas (molas helicoidais) , etcc.

Depois metes uns pneus trator [:D] ou uns pneus para o mato e tens a maquina pronta , mais tarde se quiseres metes outra suspensao mais alta e ainda fica melhor mas mesmo com a de origem ja tens uma grande maquina para andar por maus caminhos :)

Quanto a preços ja os vi á venda apartir dos 4.000 para cima , mas procura mais talvez encontres , mesmo que nao encontres a 3.000 acho que vale a pena pôr mais alguns euros , 1.000 >>>2.000 .

Os consumos nao sei bem mas devem andar nos 8 em andamento normal , sem puxar muito por ele e tb sem andar mesmo a poupar , em tt em andamento normal deve ser 10 ou 11 talvez mas tudo depende se tens pe pesado ou nao ,
talvez alguem que tenha um Jimny nos possa esclarecer melhor sobre os consumos [:confuso]

Última edição:
Já deram alguns bons exemplos mas acho que há um jipe que ainda não foi mencionado e que encaixa nas tuas nessecidades.
O Suzuki vitara,na estrada porta-se muito bem e com consumos bastante aceitáveis e fora dela não compromete,dá perfeitamente para umas brincadeiras.
É uma hipótese a considerar.

Voltar
Superior