O que será que se pode dizer? "foto"

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_cheapas
  • Data de início Data de início
Dassssss... é mesmo falta de respeito pelos outros. Pode ser que ele tenha seguro contra vandalismo... se nao esta com uma conta do caraças.[8][8][8]

Photoshop manhoso! :D[8)]

Quem tem um BMW não se preocupa em comprar peças de concorrência ou levar o carro à origem para o reparar...

Isso foi alguém que se virou para o tuning e quis ter uns faróis da frente da BMW...

citação:Originalmente colocada por caditonuno

mas metendo ao seguro de actos contra vandalismo, nao irá na mesma aumentar o seguro, mesmo eles sabendo que a culpa nao é nossa?

No meu caso não existe agravamento, mas tenho que dar 125 euros para o activar.

agora roubam tudo... impressionane, ja vi um bmw sem os dois retrovisores era um M3, porque será...lol depois aparece num ax ou um clio xuning com eles... enfim é tuga

citação: Photoshop manhoso!

Quem tem um BMW não se preocupa em comprar peças de concorrência ou levar o carro à origem para o reparar...

[8][8][8]Claro que não nós até gostamos que nos façam isto para gastar dinheiro...é que por termos um bmw já temos que ter dinheiro e paciência para estas coisas....[8)][8)][8)]

Isto nao tem muito a ver mas !eu no otro dia vi uma carrinha volvo, nao sei o modelo! mas tinha os dois faróis da frente partidos!!mesmo sem o dito vidro!!! foi preciso ter sorte!

Voltar
Superior