O que é o amor?

Envolvi-me com uma pessoa durante cerca dum mês, aconteceu tudo duma forma muito intensa, muita conversa, muito carinho, e na semana passada, essa pessoa dá-me a entender que quer continuar a encontrar-se comigo mas que não está preparada para um relacionamento sério. As coisas aconteciam como se de um namoro se tratasse e, passada esta situação, com o acumular de outras, começo a ter cada vez mais receio de me envolver, apesar de a vontade continuar a ser a mesma. Ao contrário da maioria dos homens, vejo o sexo como um complemento do amor e não o contrário, e, se calhar, está aí o meu erro.

Benvindo ao clube.

Também durante anos passei pelo mesmo.
Mas podes ter a certeza que mais tarde ou mais cedo "a tal" há-de aparecer, e quando menos esperas.

1-Gold.jpg

6 cenas

Envolvi-me com uma pessoa durante cerca dum mês, aconteceu tudo duma forma muito intensa, muita conversa, muito carinho, e na semana passada, essa pessoa dá-me a entender que quer continuar a encontrar-se comigo mas que não está preparada para um relacionamento sério. As coisas aconteciam como se de um namoro se tratasse e, passada esta situação, com o acumular de outras, começo a ter cada vez mais receio de me envolver, apesar de a vontade continuar a ser a mesma. Ao contrário da maioria dos homens, vejo o sexo como um complemento do amor e não o contrário, e, se calhar, está aí o meu erro.

Mtas das vezes, as atitudes do outro lado espelham aquilo q sentem em nós. Talvez não tenha optado por avançar para um relacionamento sério pq sentiu em ti q não estavas preparado. O 6º sentido feminino é tramado [;)]

Isto do "estar preparado" ou não é uma bela de uma treta: a pessoa ou ama de verdade ou não ama! Se não está "preparado", não ama, pois quem o faz atira-se de cabeça sem pensar! [;)]

Voltar
Superior