O mundo...

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Li numa sondagem em que o recursos naturais da terra tem um limite de 30 anos li isto hà 4 anos atràs[|)]Acho que diz tudo[8D]
Numa sondagem? [:0][8)]

Acho que diz tudo sim, diz que há mais pessimistas e pessoas com vontade de acreditar no que não devem do que o esperado :D

Acredito que será dificil auto destruir-se!

Quando muito poderá haver futuramente fenomenos que levam a destruição/alteração parcial do nosso planeta!

De qualquer forma, creio que estamos muito longe em termos historiais de presenciar tais catastrofes

Algumas civilizações quando atingiram o auge quase se extinguiram, a questão da destruição poderá ser ciclico.

O centro da evolução e poder têm tendência para mudar.

Já foi no Oriente e Médio Oriente, Passou pela Europa, situa-se no Continente Americano.

Segue-se a Ásia.

citação:Originalmente colocada por EnginE

Acredito que será dificil auto destruir-se!

Quando muito poderá haver futuramente fenomenos que levam a destruição/alteração parcial do nosso planeta!

De qualquer forma, creio que estamos muito longe em termos historiais de presenciar tais catastrofes

O mundo vai acabar quando a tecnologia humana estiver muitissimo avançada.
Não é preciso pensar muito para perceber porquê.

Eu não percebo...toda a gente diz que estamos a ser vitimas da nossa propria burrice etc etc etc...será que essas pessoas deixam de fazer a sua propria parte de burrice para agravar o estado do mundo????

CUMPS,MIKE

O mundo não se audodestroi... o que se autodestroi são as condiçoes para a vida humana e de outros animais, mas irá continuar a existir vida na terra, que continuará a girar à volta do sol.

Voltar
Superior