MetalKing Well-known member 6 de Dezembro de 2014 #21 sempreabrir disse: Pensei que ao abrir o tópico fosse vêr uma foto da mulher do Passos de pernas abertas...[] Clique para expandir... Neste caso, prescindia da Milf e ia para a teen.[]
sempreabrir disse: Pensei que ao abrir o tópico fosse vêr uma foto da mulher do Passos de pernas abertas...[] Clique para expandir... Neste caso, prescindia da Milf e ia para a teen.[]
NDRC New member 12 de Dezembro de 2014 #22 Noticias ao Minuto - Jerónimo critica insensibilidade de Passos com "o mexilhão" Ahhh afinal o PM apenas recorreu a um "adágio popular". Assim de repente lembrei-me deste, «Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão?»
Noticias ao Minuto - Jerónimo critica insensibilidade de Passos com "o mexilhão" Ahhh afinal o PM apenas recorreu a um "adágio popular". Assim de repente lembrei-me deste, «Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão?»
P Pastis Guest 12 de Dezembro de 2014 #23 sempreabrir disse: Pensei que ao abrir o tópico fosse vêr uma foto da mulher do Passos de pernas abertas...[] Clique para expandir... Só eu é que percebi que falavas duma foto retro com ela nos seus 20 e tal anos...[]
sempreabrir disse: Pensei que ao abrir o tópico fosse vêr uma foto da mulher do Passos de pernas abertas...[] Clique para expandir... Só eu é que percebi que falavas duma foto retro com ela nos seus 20 e tal anos...[]