O Menino Underground

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

citação:Originalmente colocada por fililipe

Uma ideia, para um dia sem asneiras, fazes uma maratona em frente ao forum!!! Sem te levantares para comer nem ir á casa de banho!!! Deve resultar!!! Ou não.. :D

Vai á bruxa!!!

Eu acho que ele já fez isso... Lembram-se quando o forum teve offline uma carrada de dias? [}:)]

É verdade

Pssst ho underground vai la dar uma voltinha até a rua que o forum tá um bocado lento...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Neste momento estou no emprego do meu pai a apanhar uma valente seca, por isso é que estou aqui, mas logo já tenho uma caracolada marcada, estou para ver o que vai acontecer!!! eheh

Já agora do que é que estão a falar? Eu até nem passo aqui muito tempo! Há quem passe bem mais...

Eu só dou cabo das camas quando estou acompanhado. Partir a cama a dormir sozinho cheira-me a níveis de testosterona muito elevados. :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

Eu só dou cabo das camas quando estou acompanhado. Partir a cama a dormir sozinho cheira-me a níveis de testosterona muito elevados. :D

Ouvi dizer que lhe ofereceram um Peluche Enorme no Natal...mas;)

Underground sempre em Cima!!!! (neste caso em baixo[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)])

[8D];)

és tu e eu..ja passei por tantas que contado...dava para mais de 8 paginas dum email q ja mandei para uma amiga de Espanha...na altura tinha 23 anos...agora com 29 anos tinha mt mais

Eh pá a ver se vais ver aquele novo filme da lindsey Lohan(quando estrear), um azarado de sorte ou que raio é, acho que encaixavas bem no papel, lol.
Desmanchei-me a rir com o teu post.

Voltar
Superior