Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto dos kits maos livres por dente azul é tudo muito bonito, mas na verdade só são uteis em viagens longas.
Pensem: uma pessoas que está com pressa de chegar ao destino, e que demora 10 minutos, px.
Só o tempo que se perde a procurar o bluetooth do carro, a emparelhá-lo e esses procedimentos habituais, a pessoa perde a paciência e prefere dar uma facadinha na lei duarnte 2 minutos.
O meu pai, px, tem telefone no XC90, e kit bluetooth de orgiem no Mercedes o no Toyota e só usou uma vez para expeimentar, numa viagem mais de 2 horas......
É triste mas é a realidade.
[8b]
Isto dos kits maos livres por dente azul é tudo muito bonito, mas na verdade só são uteis em viagens longas.
Pensem: uma pessoas que está com pressa de chegar ao destino, e que demora 10 minutos, px.
Só o tempo que se perde a procurar o bluetooth do carro, a emparelhá-lo e esses procedimentos habituais, a pessoa perde a paciência e prefere dar uma facadinha na lei duarnte 2 minutos.
O meu pai, px, tem telefone no XC90, e kit bluetooth de orgiem no Mercedes o no Toyota e só usou uma vez para expeimentar, numa viagem mais de 2 horas......
É triste mas é a realidade.
[8b]
Há um problema com os auriculares que vêm oferecidos com os telemóveis: são ilegais porque têm 2 phones!
Para ser legal têm de ter apenas 1.
Realmente esses sistemas para conseguir ligação é mais complicado... num megane não consegui ligar o meu tlm...
No entanto, geralmente depois de estar emparelhado, fica "registado" e basta ligar os dois bluetooth, não?
No meu tlm e auricular, depois de ligar o carro é por na orelha carregar num botão e ja está, 30 seg.
Isso devem ser auriculares para ouvir mp3 ou rádio e sim, se tiverem 2 phones não são legais.
No entanto há os auriculares com um só phone[]
eu se for com o tlm na mao a 50 km/h na AE na faixa da direita tb tenho consciencia do q vou a fazer ... só q é ilegal tal como andar a 140 km/h
Esta afirmação é errada por ser vaga.
Uma é 1 infracção leve e a outra grave.
São infracções muito diferentes
depende do que fumas
nunca fumei... nem nunca tive um maço de tabaco... por isso.. deves estar a falar por ti...ou da quantidade de tabaco que leva...:sh)
Por acaso hoje vi dois bacanos num carro, e o que ia a guiar ia a falar ao telemóvel e o do lado também![] [
] :sh)
nunca fumei... nem nunca tive um maço de tabaco... por isso.. deves estar a falar por ti...
por acaso fumo, marl... vermelho, nepias tava a brincar com o user que disse depende do que fumas. sem ofensas ok?
cumps