novo panda 4x4

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Ok Paulo, não houve estragos, é o que interessa :)
Mas fica desde já o aviso, qualquer boca que eu mande ao RR, é pura inveja :)

Para me redimir , tá tudo convidado pra um test drive ;)

Por acaso hoje de manhã tive uma ideia "estrambólica": comparar LR de diferentes gerações num sítio semelhante aquele onde testaste o RR.

Seria um RR MkIII e um Disco MkII (já "cravei" um Disco MkI), por exemplo. E poderíamos acrescentar mais alguns que se arranjasse. A ideia seria averiguar da validade das soluções electrónicas e mais coisas que tais.:)

Muitas vezes se fala da electrónica mas nada como tirar tudo a limpo. É que o Ovni já tem para lá electrões que nunca mais acabam...

citação:Originalmente colocada por pmcb

Como o Rui ainda não perdeu a esperança de ter um dos primeiros, aqui vai um cheirinho:

2005112420041_panda-1.jpg
200511242016_panda-2.jpg

e já está preparado para levar o bote.[}:)]

Já estou invejoso![B)]

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Ok Paulo, não houve estragos, é o que interessa :)
Mas fica desde já o aviso, qualquer boca que eu mande ao RR, é pura inveja :)

Para me redimir , tá tudo convidado pra um test drive ;)

Por acaso hoje de manhã tive uma ideia "estrambólica": comparar LR de diferentes gerações num sítio semelhante aquele onde testaste o RR.

Seria um RR MkIII e um Disco MkII, por exemplo. E poderíamos acrescentar mais alguns que se arranjasse. A ideia seria averiguar da validade das soluções electrónicas e mais coisas que tais.:)

Muitas vezes se fala da electrónica mas nada como tirar tudo a limpo. É que o Ovni já tem para lá electrões que nunca mais acabam...

Conta comigo !
Ainda hoje andei a cruzar e a passar lama com aquilo e gostei do comportamento ......... tenho é de o ir lavar ...... mas não tenho coragem , tá tão bonito ........ metade castanho metade preto .....

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Ui esse comparativo merece ser feito na presença do mestre LR. Qd o fizerem avisem ke eu convido o Manecas!

Grande ideia malta!!! Entao com o Mestre presente para a malta ainda aprender uma coisita ou outra é que era!! Tambem se arranja um RR MKI, o 200tdi do Cintrao!!!

Eu vou de samuka ok???? ;)

@braços

Voltar
Superior