Novo Macbook

O problema da descoloração foi identificado e a Apple troca a caixa dos portáteis que tenham essas manchas.
A causa era a reacção daquele material ao suor. Creio que as fornadas seguintes de macbooks já tinham uma composição diferente.

Eu a comprar era branco. Estás numa reunião e o TEU portátil é que chama a atenção. A não ser que não tenhas nada de especial para dizer e queiras passar despercebido! :D

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Tem um design soberbo... mas não sei se me dava a utilizar o sistema operativo dele.
Da para qq programa.. para qq jogo?
Sei muito pouco sobre os mac.. alem de saber que sao muito caros.
Neste momento gostava de ter um ASUS w5f 12" branco.

Podes correr Windows. Além do mais o OS X da Apple é fantástico. Dava-te uma semana para não quereres outra coisa...

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Mas no futuro, e se continuar satisfeito como estou com o Mini, o Macbook será a evolução lógica, e assim, aos poucos, apercebo-me de que há um ano ou dois para cá tenho vindo a abandonar anos a trabalhar com pc's e a Microsoft, e vindo a converter à Apple, logo eu que não sou adepto de monopólios, e desde o computador, ao router wireless passando pelo leitor mp3, todos têm a marca da maçã! :D

Cumprimentos

Ando a "ougar" o MacMini! Ainda por cima já tenho um TFT 19'' novo... [B)]

Voltar
Superior