Novo carro...

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

alfa_gt_3.jpg

Esta traseira[:o)][:o)][:o)]
Gostos...
Eu adoro.
BTW, julgo que o GT é bastante mais caro que os outros.

epa, axo k o leon fr está melhor k nunca ;)
o gtc é bom, mas n chega aos calcanhares do fr!
o civic nem s fala, é carissimo... e n gosto mt do carro!

fr ta mais leve, ta com o centro gravitico mais baixo, ta melhor em curva, e anda bués!
há k ter em conta k tal como o fr anterior, tb deve ter cavalinhos escondidos :P

compra ja isso!
aconselho em espanha, custa 24000€ :P lol

cumps

Que confusão aqui vai...

citação:Originalmente colocada por chasdegua

epa, axo k o leon fr está melhor k nunca ;)
Em quase tudo, sim.
citação:
o gtc é bom, mas n chega aos calcanhares do fr!
Em que aspectos ?

citação:fr ta mais leve, ta com o centro gravitico mais baixo, ta melhor em curva, e anda bués!
Como sabes que anda bues ?
lol
citação:e há k ter em conta k tal como o fr anterior, tb deve ter cavalinhos escondidos :P
Isso ja se sabe que é certinho [}:)][8)]

citação:
compra ja isso!
aconselho em espanha, custa 24000€ :P lol

cumps
Não sei porquê acho que ele precisa mesmo de um carro com matricula portuguesa! Duh [8)]

eu no teu caso,só trocava pelo cupra.
esperas mais um bocadinho,até pq o teu ainda é novo,e depois quando o cuprão aparecer exprimentas os dois e decides se vale a diferença de preço para o FR.;)

citação:Originalmente colocada por speed200

Boas d.juan, para trocar tem de ser a gasoleo... diz uma coisa isso do Cupra TDI com 200cv é uma realidade??? Se sim para quando???
É que se assim for talvez espere por esse, mas até la é tudo uma incognita pois ainda terei que vender o meu carro para conseguir um preço justo.;)
Como esta o teu Leon???
Ainda estou a espera do tal café...

Boas.
Pelo que tenho lido na NET será uma realidade! Já ví datas mas não me recordo mas provavelmente antes do fim deste ano não deve aparecer...mas faz uma pesquisa pela net.
O meu está cheio de saúde...tem cerca de 97000kms.
Quanto ao café, olha, manda-me uma PM mas posso-te dizer que por norma aos sábados dá pra arranjar tempo ou ao domingo à tarde!

Voltar
Superior