Novo BMW X5

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
hmmm...não sei o que se passa com a BMW mas isto assim não vai resultar com uma concorrência de Touaregs e Cayennes feita... Nem por sombras. O carro está francamente, sofrível...seja qual for a versão "shop"... Apesar de, pelos vistos, tudo indicar ser esta última...
Até um coreano se lhe ombreia em estilo...

quando os argumentos escasseiam:

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

tudo na bmw é sofrivel horrivel mas vende que se farta

não sera problemas entre a mão e o ombro??

vem a conversa da inveja[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

vol4life.gif

Julgo que os interiores do novo X5 estão muito melhor conseguidos do que os outros BMW actuais. No geral gostei embora o ML continua-me a agradar mais.

Vi os vídeos…parece que tem um óptimo comportamento embora não achei assim nada de muito especial.
Com o diferencial bloqueado e com controlo de tracção parece-me que qqr outro SUV consegue subir da mesma maneira que o X5. Enquanto as rodas que estão no alcatrão estão a puxar, as que estão piso em gelo são-lhe cortadas tracção intermitentemente assim que começam a derrapar…nada de surpreendente.

Cumps.

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

tudo na bmw é sofrivel horrivel mas vende que se farta

não sera problemas entre a mão e o ombro??

...Tenho que te ser franco...Julgo que a BMW tem carros extraordinários. Agradam-me, particular e pessoalmente, os novos série 3 e 6...Sou um fã do z4. Ou não estivéssemos a falar de um dos melhores e mais prestigiados construtores de automóveis... Sucede, porém, que a história da BMW não se pauta por excelência estilística e isto é um dado adquirido. A série 3 e 5, sempre se pautaram por alguma falta de originalidade estilística.. De resto, não é esse o cavalo de batalha da BMW... Basta tomar como exemplo a durabilidade dos modelos, bastante superior, por comparação, aos das restantes marcas... Temos nisto o paradigma dos 1ºs série 3 que em 1991 ainda se vendiam a contar com uma vida demasiado longa que remetia aos primórdios dos anos 80...

Não é defeito algum. É feitio. As meninas dos olhos da BMW foram e sempre serão a qualidade e a performance aliadas ao cariz de desportividade que define esta marca de prestígio...

A estreia absoluta num segmento como o dos SUV / TT, trar-lhe-ia os riscos necessários. É que ao contrário da sua arqui-rival, a MB, não havia tradição que lhe valesse.

Não me parece que dizer que axo o design destes vislumbres de novo X-5 sofríveis, denuncie qualquer dor de cotovelo. Muito pelo contrário. Julgo-o prestigiante pois quando do digo subentendo que esperava muito melhor de uma marca que tenho na maior das considerações...No entanto.. isto tem a ver com feitios, nunca preferirei um BMW a um MB e se este for o novo X-5, concretamente, este ao ML...e esse direito, presumo tê-lo, ou não?

Eu acho que o novo X5 está extraordinário!! Muito desportivo, agressivo, possante! A frente e o vidro traseiro inclinado estão espectaculares!! Excelente trabalho!!

Voltar
Superior