citação:Originalmente colocada por bruno_dias
tudo na bmw é sofrivel horrivel mas vende que se farta
não sera problemas entre a mão e o ombro??
...Tenho que te ser franco...Julgo que a BMW tem carros extraordinários. Agradam-me, particular e pessoalmente, os novos série 3 e 6...Sou um fã do z4. Ou não estivéssemos a falar de um dos melhores e mais prestigiados construtores de automóveis... Sucede, porém, que a história da BMW não se pauta por excelência estilística e isto é um dado adquirido. A série 3 e 5, sempre se pautaram por alguma falta de originalidade estilística.. De resto, não é esse o cavalo de batalha da BMW... Basta tomar como exemplo a durabilidade dos modelos, bastante superior, por comparação, aos das restantes marcas... Temos nisto o paradigma dos 1ºs série 3 que em 1991 ainda se vendiam a contar com uma vida demasiado longa que remetia aos primórdios dos anos 80...
Não é defeito algum. É feitio. As meninas dos olhos da BMW foram e sempre serão a qualidade e a performance aliadas ao cariz de desportividade que define esta marca de prestígio...
A estreia absoluta num segmento como o dos SUV / TT, trar-lhe-ia os riscos necessários. É que ao contrário da sua arqui-rival, a MB, não havia tradição que lhe valesse.
Não me parece que dizer que axo o design destes vislumbres de novo X-5 sofríveis, denuncie qualquer dor de cotovelo. Muito pelo contrário. Julgo-o prestigiante pois quando do digo subentendo que esperava muito melhor de uma marca que tenho na maior das considerações...No entanto.. isto tem a ver com feitios, nunca preferirei um BMW a um MB e se este for o novo X-5, concretamente, este ao ML...e esse direito, presumo tê-lo, ou não?