Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
uma pessoa tem mesmo que ter muita atenção. acho que esta é uma situação que pode acontecer a qualquer um...
A mulher não viu o carjacker porque ela estava de costas e talvez mais preocupada em ver de onde era o barulho. há muita imaginação em novas formas de carjacking. protejam-se!
Isto é uma simulação, ninguem dá pelo ruído de umas ladas a arrastar 30 centímetros...
Como eu te compreendo [Já posso ficar descansado:
Esta técnica nunca funcionaria com a minha mulher... []
Ela nunca ouve barulhos e não nem com as luzes do óleo e check acesas ela para... só mesmo em casa e depois manda-me a mim ir ver.
Sempre que tenho que sair do veiculo o mesmo é desligado e as portas trancadas. Há cerca de meio ano ia com o meu pai e vimos um carro capotado que tinha caido a linha(numa zona sem ninguém e cheia de arvores), a primeira reacção foi parar e socorrer quem lá estava dentro. Deixei o carro ligado e portas abertas uns metros à frente e nem me preocupei com isso. Contudo se tivesse sido tudo uma encenação para me roubar o carro tinha dado certo. Hoje desligava o carro e fechava.o, mas so pensei nisso depois de seguir viagem.
Conclusão ajudei a salvar a vida a um amigo meu que tava dentro do carro com as portas presas e com o perigo eminente de passar um comboio.