Nova aquisição de charuto

Picard

Well-known member
Comprei um Suzuki Swift 1.3ddis em finais do ano passado mas os seus 69 cavalitos não me fazem o gosto tanto em conforto como em desempenho, de forma que estou a considerar enveredar por um modelo com mais genica.
  • Que tipo de carros gostas? Carros mais citadinos e utilitários
  • Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Hatchback ou Station
  • Que marcas e modelos gostas e equacionas? Renault Megane, Opel Astra, Audi A3/A4, Ford Focus e afins
  • Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, com criança em cadeira auto frequentemente
  • Precisarás de levar carga com frequência? Sim. Bagageira com espaço e acesso é valorizada
  • Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-á manter nos próximos anos? 8 a 10.000km/ano
  • Farás muitas viagens em nacionais, circulares, autoestradas? Via Rápida diariamente (ilha da Madeira)
  • Os consumos terão grande importância? Alguma
  • A potência do motor terá grande importância? Mínimo 90cv (ilha da Madeira)​
  • Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? não
  • Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Até 7000€
  • Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Preferencialmente anterior a Jul/2007 (<IUC)
​

Tendo em conta o Budget e sendo que também sou da Madeira tentava arranjar um bom negócio com uma Renault Mégane 2. Dava uma boa revisão, trocar tudo o necessário incluindo as capas das bielas que costumam dar raia. Já tive uma dessas com 105 cv e despachava-se bem aqui na Madeira. Tem a vantagem de ainda não ter FAP nessa geração.
Se gostas mais de alemães via um A4 station com o PD130 mas já devem estar bem rodadas.

Audi por cá ou estão marteladas, remendadas, bombadas ou são regionais e custam um rim. FAP é outro ponto que queria evitar. A Megane 3 que tenho já me levou muitos euricos e cabelos à conta desse apêndice [8b]

Audi por cá ou estão marteladas, remendadas, bombadas ou são regionais e custam um rim. FAP é outro ponto que queria evitar. A Megane 3 que tenho já me levou muitos euricos e cabelos à conta desse apêndice [8b]

Pois é verdade é uma loucura mas apanhando uma boa é uma boa máquina. O Megane 2 acho uma boa opção tem os seus defeitos mas já são mais que conhecidos.
Problemas de fap no Megane 3? O fap desses carros costuma ser dos mais fiáveis.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Voltar
Superior