cuto Banido 24 de Agosto de 2012 #21 Essa gente num é do nuorte crl!!!! Atom tanta mocada e só um ferido ligeiro???Habia de ser comigo crl!!!!!!
Essa gente num é do nuorte crl!!!! Atom tanta mocada e só um ferido ligeiro???Habia de ser comigo crl!!!!!!
Lisboeta New member 24 de Agosto de 2012 #22 Pode ser que seja uma notícia infeliz, mas o que eu me ri [][][]
Drifter Banido 25 de Agosto de 2012 #23 Parti-me todo com a primeira frase: ''Isto é um vergonha do ca*****'' []
Maraki Banido 25 de Agosto de 2012 #24 A noite da povoa sempre foi violenta. É um local frequentado por muita mitralhada dos bairros. Por mim podem-se matar todos nessas batalhas campais entre gangues. Discotecas com azeiteiros e escumalha não obrigado. Prefiro pagar mais mas pelo menos estar bem. Quanto ao entrevistado, um espectáculo. []
A noite da povoa sempre foi violenta. É um local frequentado por muita mitralhada dos bairros. Por mim podem-se matar todos nessas batalhas campais entre gangues. Discotecas com azeiteiros e escumalha não obrigado. Prefiro pagar mais mas pelo menos estar bem. Quanto ao entrevistado, um espectáculo. []
speccy Banido 25 de Agosto de 2012 #25 xiiii, que fora que eu dei, deixa-me repetir para mim mesmo TRANseunte TRANseunte TRANsito irra TRANsito eheh speccy MrsX disse: Foi pior a emenda que o soneto!! [] Transeunte, pá! Clique para expandir...
xiiii, que fora que eu dei, deixa-me repetir para mim mesmo TRANseunte TRANseunte TRANsito irra TRANsito eheh speccy MrsX disse: Foi pior a emenda que o soneto!! [] Transeunte, pá! Clique para expandir...
Fahrenheit Banido 27 de Agosto de 2012 #26 Não tinha a noite Poveira como violenta. Mas pelos vistos...