Nivelar Quadros...

Quanto a nivelar quadros se forem de um parafuso a olho...

se forem de 2 tiro as medidas pelo chão se estiver direito e tambem a olho... tenho uma certa sensibilidade para a olho ver logo se algo está tordo.[:cool:]

Nivelar por baixo ou pelo meio. Nunca por cima. Fica a sensação de queda eminente. (mas as regras são para se quebrar. Depende do objectivo)

Muito importante é a distância entre eles. Muito juntos, não 'respiram', causam ruído visual, interferem uns com os outros. Quando olhamos para um não devemos ser perturbados por outro a entrar pelo canto do olho.

Nivelar por baixo ou pelo meio. Nunca por cima. Fica a sensação de queda eminente. (mas as regras são para se quebrar. Depende do objectivo)

Muito importante é a distância entre eles. Muito juntos, não 'respiram', causam ruído visual, interferem uns com os outros. Quando olhamos para um não devemos ser perturbados por outro a entrar pelo canto do olho.

Pois, bem me parecia que era exactamente ao contrário do que tinha feito no inicio, nunca nivelar por cima!

Obrigado pela informação [;)]

Eu também tenho a tendência de nivelar por baixo, mas também é mais ou menos a olho... Porque o chão nem sempre está direito...:o

Voltar
Superior