Nissan Pathfinder

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Jà andei,mas näo conduzi[|)]Achei muito epaço interior motor muito potente pelo que eu senti,näo gostei de um promenor pois näo tinha traväo de disco traseiro é claro que a travagem era boa mas um carro daquela estrutura jà se justificava[:I]de resto imp.;)

Tudo depende do Gosto pela marca.

Foi o criador da Navara, no qual partilha todos os componetes.

Sofre de fraca venda, pois por mais barato traz-se um com caixa metalica (Navara).

Não é mau, mas também não é a mil maravilha.

Ja conduzi a Navara com o mesmo motor 2.5 dCi, e achei um pouco pastelão para 403nm.

Agora que é exclusivo é.

este verão andei numa, e não sendo nada de extraodinário é agradável, pelo menos em estrada, fora dela não sei. chama a atenção quando passa , talvez devido ao tamanho e aos vidros serem mesmo escuros, o interior é assim

Sem duvida o jipe mais atraente neste momento.
O interior que o camadusa postou em cima é da versão base, pelo que quando o apetrechamos fica bem mais atraente com o CB ao meio, por exemplo.
O 2.5dci cumpre bem as suas funções, nunca deixar ficar mal.
A versão V6 de 250cv só por encomenda.
Não deixa ninguém indiferente.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

O que acham, quem tem, quem já conduziu, quem tenha opinião mais ou menos formada?...

EM Portugal é tipo uma miragem ver um... Vi mais quando eles andaram em lançamento ali para os lados do Parque das Nações depois disso nem sei se voltei a ver mais algum em Portugal...

Já em Espanha, neste Verão, fartei-me de lá ver destes bichos... Pelos vistos gostam agora se se queixam ao não... não faço ideia. ;)

pensava que o PATHFINDER era mais barato[:0]

citação:Originalmente colocada por MGomes

É engraçado, tem um motor razoável,
mas preferia o Disco3.

eu tambem até porque é capaz de ser bem melhor em TT[8D]

sigia6.png

este era o 2.5dci, automático, tinha um promenor engraçaado, no espelho interior consoante seja a nossa direcção aparece N/S/W/E, em digito, tem uma mala enorme

citação:Originalmente colocada por camadusa

este era o 2.5dci, automático, tinha um promenor engraçaado, no espelho interior consoante seja a nossa direcção aparece N/S/W/E, em digito, tem uma mala enorme
:D Também achei graça a isso e ao princípio até nem percebi do que se tratava! Só ao fim de algumas voltas é que ía vendo N, S, SW... e, fartei-me de rir quando entendi!...

Epá, gostei bastante do carro! Só é pena não me caber na garagem...:D

É caríssimo (ainda nem sei bem qual o nível de equipamento) mas é um must numa utilização normal! Fora de estrada não sei, pois só andei com o carro hoje e a adaptação não se faz assim de um momento para o outro!

Acho-o excelentemente equipado, apesar de não trazer bancos eléctricos, mas traz xénon, o que é bom! Não traz sensores de estacionamento atrás, o que é mau para um carro daquele tamanho...[xx(]

Estava hesitante entre manter o "meu" Nissan Almera 2.2dCi e ficar com este como carro de serviço, mas acho que já escolhi, apesar dele passar a ficar na rua!...;)

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

O que acham, quem tem, quem já conduziu, quem tenha opinião mais ou menos formada?...

Parece que ninguém tem (dinheiro para comprar) uma Nissan Pathfinder neste país... [}:)]
Pois, mas não sei se se justificam os preços que pedem por ele, apesar de ser um excelente produto!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

OT: já viste os interiores do novo DEFENDER? tá no Tópico LAND ROVER

[8D]

sigia6.png

OT: Claro que sim :), aliás já os conhecia à uns tempos, de umas espias, e tal :D

;)

Quanto ao Disco3, para além do comportamento TT, referia-me também ao comportamento em estrada, que é muito bom. Aliás, já o Disco2 (com ACE) o era.
Mas não estou com isto a dizer que o Nissan não presta. Nada disso. É um também um produto muito bom.
Mas conheço uma Navara, que é quase irmã, e tem o mesmo motor, e o desempenho deste não faz parecer que tem tantos cavalos como o fazem crer. Parece ter menos potência.
Mas pode ser só impressão.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior