Nintendo Switch Esgotada?

drivecars

New member
Decidi eu comprar um novo brinquedo chamado Nintendo Switch, e pensava:

"Bom vou chegar à loja e vai estar cheia delas nas prateleiras, visto que o Zé Tuga é um pé rapado e ninguém liga muito à Nintendo em Portugal".

Bom já fui a uma Box Jumbo, FNAC e Media Markt e estavam esgotadas à muito.

Comentários a esta Switchmania?

Alguém sabe se ainda existe alguma loja física com uma à venda para mim?

Foste a Euronics? Aqui nos eua tambem estao esgostadas. Quando vou as lojas, la estao as propagandas. Ha malta a vender no ebay ao dobro do MSRP :sh)

Não te preocupes com isso, isto daqui a uns meses já está a metade, do preço. Aliás a essencia do negocio é mesmo essa. Também podemos jogar com o facto de se poder ver/ler reviews, problemas de versão etc.

É normal, em Portugal o conceito low cost/outlet expandiu-se a todas as áreas e a quase todas as lojas, o que significa lixo; queres algo melhor tens dificuldade em encontrar ou tens de mandar vir de fora. Cá tens os mesmos modelos lançados há 2 ou 3 anos à venda em todas lojas e ao mesmo preço (arredondado ao cêntimo em todas elas).

já a outra lite que lançaram a uns tempos e descontinuaram já foi assim, esta, foi anunciada eu já estava á espera que fosse a mesma coisa, pois os entusiastas agarram a isto como se não houvesse amanhã...

a mim nem me aquece nem arrefece, consolas velhas já tenho aqui muitas em casa encostadas, e se quiser jogar algum jogo dessa época nada que um emulador no pc não resolva e não gasto dinheiro...

4n4zk2.jpg

Voltar
Superior