Multimédia e Design Gráfico

Eu de momento estou a tirar a licenciatura Arquitectura e já fiz vários websites/logotipos/flyers, quando acabar a licenciatura vou como é óbvio exercer Arquitectura mas, quando puder faço sempre uns trabalhos por fora porque aliás adoro tudo o que envolva web-design e "pixeis". [;)]

Abraço
AFCA

Eu de momento estou a tirar a licenciatura Arquitectura e já fiz vários websites/logotipos/flyers, quando acabar a licenciatura vou como é óbvio exercer Arquitectura mas, quando puder faço sempre uns trabalhos por fora porque aliás adoro tudo o que envolva web-design e "pixeis". [;)]

Abraço
AFCA

Tás em Arquitectura...sabes trabalhar com o 3ds Max?

È um programa muito interessante e poderoso.

Bem agora que tou a fazer um trabalho prá Uni aproveito pra pedir ajuda.

Tenho que fazer um logotipo para uma empresa ficticia audiovisual e quero desenhar um holofote para por antes da palavra.

Já consegui fazer parte do holofote mas depois as abas ficam bem mal.

Eu fiz com o rectangle tool a 1ª parte do holofote, com um corner radius de 20 e depois desenhei uma elipse e pus á frente do rectangulo. Já tentei fazer as abas com a pen tool mas aquilo fica tudo toro.

Existe alguma técnica para fazer as abas?

Conheço perfeitamente, já trabalhei com eles em termos de impressão e conheço mais gente ligada a eles. O que queres saber?

Fogo ó Pdcouto tas me a assustar com tanto pessimismo!!

Eu ando na ESAD em design de equipamento em matosas, e estou a aprender imenso. Tenho ideia que o mercado nao anda facil mas as pessoas desenrascam-se de maneira qualquer.

tiraste o curso de comunicaçao?

Voltar
Superior