Bem parece que foi a minha vez...e eu gosto de tudo certinho....e apanho logo com 2 situações...[8b]
1ª) - A 10 de Outubro passado paguei o selo da minha mota 54.40€ quando reparei hoje que estava em incumprimento e não percebi pq...quando reparei que o IUC era de 56.40€.
A prenda será de 15 ou de 25 euros?
Incrível...sim cometi um erro mas é óbvio que foi um equivoco e não intencional...o irónico disto é que (e não tem nada a ver mas é com o Estado na mesma)...a minha esposa pediu um abono pré-natal (atenção ao PRÉ) em Novembro (da a luz em Maio) e já lhe disseram que existe atraso no pagamento do abono PRÉ-natal e este só será pago talvez em Setembro (ou seja vários meses após o nascimento).
Não devia tb eu cobrar juros? (pergunta de desabafo...)
2ª) - Entreguei como retoma um carro ao concessionário oficial Renault aqui no Funchal quando comprei o Stepway...hoje tb reparo que o carro entregue como retoma ainda está a meu nome e com IUC para pagar (até 30/3/2015)...já contactei o stand...quero ver a resposta.
Sei que assinei documentos da transferência da propriedade do carro e entreguei o livrete mas não tenho nenhum comprovativo de tal acto...irei pedir a apreensão do carro caso o stand "lave as mãos" mas o meu receio são as possíveis multas já que vi esse carro circulando por ai.
Que acontece com essas situações?
Vai a minha sorte e o valor que tenho de pagar para pedir a apreensão é o valor do IUC.....[8b][8b][8b][8b]