Mudar Stop Direito

Porquito

New member
Boas Tardes pessoal...
Gostava de ter um pouco da vossa ajuda, tenho um Opel Corsa D Comercial 1.3 CDTI e actualmente acendeu o aviso de Luz Fundida!!! Fui a ver e é o STOP Direito!!!

Alguém sabe dar uma "luzinha" de como mudar a mesma? Não é tão fácil como os médios!!!

Agradeço desde já ajudinha.... keep it ON!!!

Se for igual à versão não comercial basta abrires a mala, tirares a tampita de plástico do lado respectivo. Tiras a ficha eléctrica e desapertas duas porcas que seguram o farol todo (tendo o cuidado para que não caia para o chão) e puxá-lo para fora. O farol sai todo para trás.

Já com o farol todo na mão, é tirar a protecção de plástico e substituir a lâmpada correspondente.

Montagem é o inverso.

Última edição:

Se for igual à versão não comercial basta abrires a mala, tirares a tampita de plástico do lado respectivo. Tiras a ficha eléctrica e desapertas duas porcas que seguram o farol todo (tendo o cuidado para que não caia para o chão) e puxá-lo para fora. O farol sai todo para trás.

Já com o farol todo na mão, é tirar a protecção de plástico e substituir a lâmpada correspondente.

Montagem é o inverso.

Amigos, agradeço a ajuda e vou tentar fazer isso neste fim de semana... na altura dou o feedback.. :)

Já andam a roubar isso? tá bonito...

è verdade... na altura ate levaram o MANUAl.. mas o caricato é que levaram um maço de tabaco com 3 cigarros e ate um pacote de chiclas trident só com uma chicla!!! Como é possível.. :)

Caros amigos...
Como um puto de 5 anos não pude deixar de experimentar... Nem dava para aguardar pelo fim de semana, finalmente tenho todos os Stop`s a funcionar.. Não podia deixar de agradecer a esta comunidade.. :)

Já agora, se alguém precisar de compra chapeleira, eu conheço uma casa que faz para diversas marcas com um preço em conta...!!! Comprei a minha e tendo em conta o preço vrs qualidade, não podia estar mais satisfeito... Não são feitas em fibra ou plástico
mas sim em madeira e forradas de preto ou cinzento.. :)

Voltar
Superior