Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A tua casa é só feita de tijolo? Não tens noção do que dizes.
Claro que não tenho noção nenhuma do que digo , como nunca na vida tive de trabalhar a abrir roços na parede para passar tubos e afins eu sei lá que resistencia aquilo tem
Desculpa lá
Sabes que os tijolos foram feitos para funcionar em conjunto com cimento e reboco? É como fazer casas só com cimento e sem ferro.
Sabia lá eu essas coisas, ainda bem que há pessoas como você para nos elucidarem
Muito Obrigado pela explicação e pelo tempo que tem perdido
ja agora, vocês quando mudam o oleo costumam colocar um bocado de oleo novo antes de fechar o bujao para retirar o resto da porcaria que fica acumulada?
ja agora, para se fazer isso pode se comprar aquele oleo de Jumbo (5€ - 1L) só para limpar? do tipo colocar e deixa lo escorrer bem e depois fechar o bujao e colocar o novo!
é mesmo isso! tipo só colocar o oleo em cima e ele sair diretamente por baixo!pela tua ideia, parece-me que tens ideia de lá meter esse óleo e tirá-lo novamente sem sequer pôr o motor a trabalhar, é isso ou percebi mal?
é mesmo isso! tipo só colocar o oleo em cima e ele sair diretamente por baixo!
disseram me que convinha fazer isso para retirar alguma sujidade que pode ficar acumulada no fundo, do tipo pegar em 250ML e meter! mal tambem presumo que nao faça, agora nao sei se será escusado!
mas tambem como irei fazer isso com uma garrafa de 1L de oleo 5w30 da Auchan que custa cerca de 5€, o "prejuizo" nao é muito!![]()