citação:Originalmente colocada por Jeandré
citação:Originalmente colocada por swede
Estou a ver que os problemas entre a cadeira e o teclado sucedem-se![]()
Eu acho que não devias subavaliar o utilizador e partir sempre do principio que a culpa está nele e não no sistema.
Essa é a atitude típica de quem atende num call-center e segue a linha de questões pré-determinada "Ligou o computador à ficha? Ligou o cabo de rede à placa de rede?"
Negar todo e qualquer problema com o Messenger é de todo muito inocente da sua parte, e se tenho verificado problemas no acesso usando os mais variados tipos de computadores, programas de messaging e ligações de internet, se inclusive há um tópico com várias queixas sobre o assunto, se já falei com colegas de curso (Eng. Comunicações) e confirmam que sentem o mesmo problema tenho sérias dúvidas que todas estas pessoas andam enganadas e que o problema esteja nos utilizadores, desde o ocasional até ao programador, passando pelo administrador de redes...
Se não soubesse configurar correctamente um utilitário como o Messenger, ou não soubesse configurar a minha ligação de internet, desistia dos estudos hoje mesmo...
Cumprimentos
Não quero desculpar o MSN, antes pelo contrário, problemas existem e muitos!
Mas com 200 milhões de users online dia... é natural que existam problemas!
Com o lançamento do Live que se esperava que viessema resolver problemas antigos, "bola" continuam os problemas antigos e os novos! LOLOL