MSN a pagar?? SPAM?

citação:Originalmente colocada por Jeandré

citação:Originalmente colocada por swede

Estou a ver que os problemas entre a cadeira e o teclado sucedem-se :)

Eu acho que não devias subavaliar o utilizador e partir sempre do principio que a culpa está nele e não no sistema.
Essa é a atitude típica de quem atende num call-center e segue a linha de questões pré-determinada "Ligou o computador à ficha? Ligou o cabo de rede à placa de rede?"
Negar todo e qualquer problema com o Messenger é de todo muito inocente da sua parte, e se tenho verificado problemas no acesso usando os mais variados tipos de computadores, programas de messaging e ligações de internet, se inclusive há um tópico com várias queixas sobre o assunto, se já falei com colegas de curso (Eng. Comunicações) e confirmam que sentem o mesmo problema tenho sérias dúvidas que todas estas pessoas andam enganadas e que o problema esteja nos utilizadores, desde o ocasional até ao programador, passando pelo administrador de redes...
Se não soubesse configurar correctamente um utilitário como o Messenger, ou não soubesse configurar a minha ligação de internet, desistia dos estudos hoje mesmo...

Cumprimentos

Não quero desculpar o MSN, antes pelo contrário, problemas existem e muitos!
Mas com 200 milhões de users online dia... é natural que existam problemas!
Com o lançamento do Live que se esperava que viessema resolver problemas antigos, "bola" continuam os problemas antigos e os novos! LOLOL

Falo por mim, nunca tive qualquer problema com o Live Messenger, apenas tenho o cuidado de nunca instalar softare duvidoso no pc, e manter todos os programas actualizados.

E vocês, utilizam regularmente o Microsoft Update ? :)

citação:Originalmente colocada por JDEM

Não quero desculpar o MSN, antes pelo contrário, problemas existem e muitos!
Mas com 200 milhões de users online dia... é natural que existam problemas!
Com o lançamento do Live que se esperava que viessema resolver problemas antigos, "bola" continuam os problemas antigos e os novos! LOLOL

Eu pessoalmente até desculpo os problemas do MSN, aceito com naturalidade que o número elevado de utilizadores crie problemas numa rede, e nessa medida aceito-os.
Quando não consigo usar o MSN, combino com o interlocutor, ligo-me a uma das redes de IM alternativas e continuo o que estava a fazer, nem isso me aborrece particularmente.
O que me aborrece é por vezes em vez de se procurar resolver os problemas, ignorar os problemas e fingir que eles não existem ou tentar atirar a culpa para o utilizador (que pode ter culpa... ou não).
Mas não é só a MS, é todas as empresas no geral, já me aconteceu ficar sem Netcabo e chamar um técnico que vinha direitinho ao meu modem, e eu levá-lo à caixa da rua e mostrar-lhe onde estava o problema - desligaram o cabo porque tinha perdido o rótulo que identifica o cliente; e isto porque eles foram treinados para assumir que o problema está sempre no computador do cliente.

Cumprimentos

Voltar
Superior