motorola V3x

Exacto ha um topico para a malta falar de telemoveis... Motorola tem o seu estilo muito proprio, mas n tem defeitos é feitio ;) Nunca tive problemas com motorolas e ja tive varios, portanto...
E o preço que o V3x esta em relação a todos os outros é uma excelente proposta sem duvida...
Quanto as aplicações, escreve no youtube motorola v3x que ha um video de um espanhol a explicar em duas partes e diz quais os programas a utilizar, P2k comander e P2k tools. O Motorola Pc suite é fundamental, e da imenso jeito... Boa sorte com o telefone

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por eL niNo

peugeot_sales: quantas vezes actualizaste o firmware? :P

o que vem das marcas n vale ponta... :)
Actualizei o quê ? [8)]Eu levava-os uma porrada de vezes á assistência....o que eles para la faziam eu não sei :D

hehehe

o meu E1000 no inicio tinha montes de bugs... desde se desligar sozinho e ficar a vibrar sem nada funcionar, etc

depois actualizei-o e ficou um mimo. Consigo hj contornar um dos principais defeitos do bixo, que é a fraca bateria. Antes dava-me para 2 dias... hj dura uma semana ligado 24h! :)

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Compraste um Motorola... :(

Txiiiiiiiiiiiiiiii............

Espero que tenhas mais sorte que a maioria....

que maioria? lol

tenho um E1000 à quase 2 anos e é de longe o melhor tlm que já tive! Nunca tive problemas com ele...

Conheço quem tenho o v3x... é muito bom também.
Eu faço parte de um grupo extremamente vasto que motorola....nunca mais...irra...:DE como toda a gente que conheço que teve ou tem um diz o mesmo....e é mesmo toda a gente...não sobra um sequer [xx(]

Já somos dois....Tive dois e1000 que avariaram, o segundo foi À troca do primeiro pela motorola e este voltou a ter os mesmos problemas.Depois deram-me À troca um e-1070 e ai tudo se resolveu porque comprei um nokia n70 :P
Boa sorte, há quem diga mt mal e há quem diga muito bem, é como os carros depende do uso que se lhe dá.

Voltar
Superior