Motorclycle insane run...beware!

warmthboy

New member
[video]http://www.break.com/index/insane-motorcycle-rider-dash-cam-footage.html[/video]

Não sei como adjectivar. Talvez...assustador, inconsciente,etc,etc...

Assustador, sim...
Inconsciente, talvez...
Fenomenal, sem dúvida...
Se me sentava à pendura, nem para ir até ao fundo da rua... (mas nem com este nem com ninguém!)
Mas que demonstra o domínio que tem, que demonstra o kit de unhas e que sabe o que faz, Claro...
Pior, mais inconsciente e que se calhar nem sabe bem o que faz, foi aquele filme que já aqui andou do Porsche a picar com duas motas numa auto-estrada em que não se despista algumas vezes nem sei como... Ou melhor, sei, era um Porsche.

Assustador, sim...
Inconsciente, talvez...
Fenomenal, sem dúvida...
Se me sentava à pendura, nem para ir até ao fundo da rua... (mas nem com este nem com ninguém!)
Mas que demonstra o domínio que tem, que demonstra o kit de unhas e que sabe o que faz, Claro...
Pior, mais inconsciente e que se calhar nem sabe bem o que faz, foi aquele filme que já aqui andou do Porsche a picar com duas motas numa auto-estrada em que não se despista algumas vezes nem sei como... Ou melhor, sei, era um Porsche.

É isto...

Há ali algumas coisas que me arrepiam, as ultrapassagens entre eles e a automóveis pela direita na nacional, além da aproximação ao camião...

Tem ali uma sequência de curvas bem feita, sem hesitações. Levanta a roda com mestria e "só" por uma vez quase lhe perde o controlo (na AE).

Voltar
Superior