mota 1ª vez

È a primeira vez que andas de mota, portanto aconselho algo do género Suzuki Hayabusa! Estas motas assim que te montas nelas requerem logo grandes aceleradelas, é puxar o mais que possas e consigas!!!

Espero ter ajudado e ter noticias tuas em breve!

Tá tudo dito. [:D]

Concordo com o colega das Tshirts [:D] menos na questão da MP3 que me parece uma opção bem interessante, e segura.

Concordo com o colega das Tshirts [:D] menos na questão da MP3 que me parece uma opção bem interessante, e segura.

Eu não disse que a MP3 não era segura. Estava apenas a referir-me ao exemplo que o CletoZaca deu.
A MP3 é muito fixe. Só me faz confusão nas paragens não ter que por os pés no chão... [:D]

Eu não disse que a MP3 não era segura. Estava apenas a referir-me ao exemplo que o CletoZaca deu.
A MP3 é muito fixe. Só me faz confusão nas paragens não ter que por os pés no chão... [:D]

Então foi um mal desentendido. [:D]

Já estava a achar estranho. [:cool:]

Também me faz confusão, mas diz-lá quantas vezes ficas a fazer ponto de embraigem nos esmafros e andar um quarto de metro para a frente só com a perguiças de esticar o pernil. Mas diz a berdade e nada mais que a berdade!!! :mad:

Reparem bem nas mp3[;)]

Farto-me de as ver raspadas/partidas, e que eu saiba o vento ainda não provoca tais estragos[:D]

Não digo que sejam inseguras, longe disso! Digo é que alguns dos que as compram devem pensar que é como andar de carro:o

O Offpring e a xj[:D]

Cump.

Escrevi noutra lingua? [:p]

honda-cbf500.jpg

m.xj6%20n%202010%20preta.jpg

Anexos

• honda-cbf500.jpg
    honda-cbf500.jpg
    20KB · Visualizações: 0
OK. realmente estava a pensar nas antigas XJN.. Essas apesar de serem bons produtos nunca me convenceram por achar extremamente feias.

Realmente se não fossem os gostos o que seria das cores?
Pessoalmente devo dizer que gosto mais da antiga com o seu motor "aereo" bem à vista, o aspecto "street-fighter" destas fornadas de naked que estão a sair não me seduzem minimamente, mais depressa optaria por exemplo por uma Moto Guzzi V7 Classic, uma Triumph Bonneville, XJR ou até mesmo uma Monster do que Hornets, FZ's e afins. Não digo que sejam melhores ou piores (provavelmente até são piores) mas o meu gosto pessoal é mais do género café-racer do que street-fighter. Deve ser uma coisa de idade. [:D]

e assim o carro anda a dar muita despesa e a consumir muita gasolina e so preciso dele para as voltinhas e estava a pensar desfazer-me do carro e comprar uma mota mas nunca andei de mota. qual e a melhor mota para começar a andar pela 1ª vez?

Bom...posso fazer a abordagem como o meu instrutor de mota fez quando tirei a carta:
"Opá! Sabes andar de bicicleta? Vais ver que é a mesma m***a!" [:D]

Agora a sério...não dá para experimentar dar umas voltas numa antes de te livrares do carro? É que assim de repente ficar com mota como único meio de transporte é complicado...depois ir às compras, levar tralha, torna-se um jogo de equilibrismo digno de um malabarista.

Poupa uns trocos e compra uma Honda Today usada...[;)]
Ah...e material de protecção!

Tens muitas opções nos usados, tens é que procurar bem porque em Portugal as coisas não desvalorizam.

Hondas cb500, Yamaha xj600, = 2000 com mais de 15 anos[8b]
Suzuki GS500 = 1000-1500 com 20 anos! [8b]

E isto motos que se mantiveram quase inalteradas até recentemente.

semi-off topic: Como pensas levar as coisas para a pesca? Eu recordo-me de uma série de pessoas que comprou uma mota com 1 escape(na versao 1000cc tinha 2 escapes) entao colocaram uma especie de escape falso para levar cenas dentro, e alguns eram canas de pesca. Era a V-strom650

Não desvalorizam se não procurares.

Quando comprei a minha Fazer, negociei até ao centimo quase.

Mas posso-te dizer que perdi alguns negocios, pq achei que estavam a pedir valores excessivamente altos por outras motos, sobretd pelas Bandit´s

Honda NX4 usada.

Barata, fácil de conduzir, fiável, com pouca coisa para partir quando caíres, económica, e vai dar pica durante mais tempo que uma qualquer scooter da moda.

Estão a indicar motos que o homem não pode conduzir[:p]

Ele só tem a carta de carro, pelo que terá de ser uma 125[;)]

Cump.

Voltar
Superior