Mostra o teu Homescreen Android

Unreal

Well-known member
Que tal partilharmos o nosso homescreen (como se faz noutros foruns) [;)] ?

Começo eu !
t1fEX.png

ZTE Blade com CM7 N152

Meizu Theme + GS ADW (icones) + Fancy Widget

Tirar screenshots em Galaxy S sem Root: tecla back pressionada continuamente e de seguida tecla Home.

EDIT: Aproveito e meto ja:

Nada do outro mundo aviso ja, quero o telemovel o mais funcional e informativo possivel, tenho de mudar o wallpaper.

sc20110805032731.png

sc20110805032745.png

sc20110805032739.png

Aparelho / ROM: Samsung Galaxy S / Ficeto JVH 2.3.4 com algumas alteraçoes (lockscreen AOSP, indicaçao de percentagem de bateria etc)

Widgets: Beautiful widget, Battery Monitor Widget Pro, FriendCaster, Tweetdeck (Post), Google+, Tapatalk e Pesquisa Google.

Status Bar: para alem das notificaçoes do Tweetdeck, o que indica uma temperatura é do Battery Widget Pro que indica a temperatura do Core do CPU.

Última edição:
Boas pessoal,

Há maneira de colocar um wallpaper que não fique dividido pelo numero de screens que temos?

É uma treta arranjar umas imagens porreiras que depois ficam dividas pelos screens... :S

Boas pessoal,

Há maneira de colocar um wallpaper que não fique dividido pelo numero de screens que temos?

É uma treta arranjar umas imagens porreiras que depois ficam dividas pelos screens... :S

Sim, existe. Eu uso o Go Launcher, e tem la um opção em que o wallpaper fica sempre o mesmo.

Ja agora, o meu android actualmente tá assim:
sc20110808133938.png
sc20110808133945.png
sc20110808133956.png

O telemovel é um Galaxy S com a Darky's Rom 10.2. O widget da 1ª imagem é o minimalistic text, que mostra as horas, a data e a percentagem da bateria. Na 2ª imagem tenho o widget de musica do poweramp. Na ultima imagem, o lockscreen e do WidgetLocker, com os 2 widgets e com acesso directo as mensagens ao arrastar o slider da direita.

Tá minimalista e funcional como eu gosto

Boas fui pesquisar as definições do meu launcher e descobri que também tem essa opção eheh

Ficam aqui três screens do meu SGS - 2.3.4 ONE JVR a 1.2ghz.

Beautifullwidgets, SimiClock.

Tapatalk Zwame e FAHO e google search.

Zeam Launcher.

Última edição:
Voltar
Superior