Molduras digitais

sandracosta

New member
Olá pessoal...

alguém me sabe ajudar nisto das molduras digitais? Que marcas são as melhores? Que caracterísitcas devem ter...? Quero comprar uma e não sei bem para onde me virar.

Obrigado pela ajuda. :-)

Também já pensei nisso mas achei que não valia a pena.

Se for para estar pendurado numa parede, a bateria não deve durar mais do que 2 ou 3 horas...e para estar sempre ligado por cabo ao pc é naquela.

Este post vem a calhar... hoje interessei-me por este assunto e andei a dar uma vista de olhos. E já percebi que há uma discrepância grande de preços, potenciada não só pelas dimensões das molduras mas também pela resolução das mesmas. Se calhar se optares por uma com uma resolução baixa porque é mais barata depressa vais perceber que as imagens apresentadas não tem qualidade.

Já tive a ver com atenção, e variam muito umas das outras. Desde os cartões suportados, pelos formatos (algumas até suportam video).

Depois algumas teem comando e outras não. Algumas,dá para rodar as fotos, fazer zoom, dá para ouvires musica enquanto as fotos estão a passar, e por ai a fora.

Mas como já disse, é giro mas a necessidade de estar ligado á corrente estraga tudo.

Era bom que utilizassem uma especie de pilha que durá-se meses a fio, sempre ligado como nos relógios.

Pesquizem no youtube "digital photo frame" e vejam os videos.

Por acaso acho engraçado e tal.. mas ainda nao me despertou interesse para comprar... e qualquer uma custa para cima de 100 euros.. [;)]

Voltar
Superior