Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não te esqueças que ao rebaixares o veículo e mantendo os amortecedores de origem vais diminuir a vida útil dos mesmos.Quero baixar 4cm +/-. Não vou mudar os amortecedores inicialmente porque os de origem ainda estão muito bons, o carro tem poucos km´s.
quanto queres rebaixar? dentro da gama das progressivas ainda tens as H&R que são tb muito boasPois mas as da Eibach só baixam 3 cm. Tenho que averiguar. Eu sei que os amortecedores de origem vão à vida, mas como ainda tão bons vou derretê-los é depois logo ponho uns como deve de ser.
o quê vão andar la com fita metrica?Depois não passas é na IPO.... []
a seguranca essa vai no dia em que monta as molas.....Estão muito bons,mas assim que rebaixares isso os 40mm eles vão a viola em coisa de 1 ano...pensa em comprar também uns amortecedores de espigão curto para carros rebaixados,vais sentir toda a diferença.
gajo que me chumbe por uma dessas vai ter muito que explicar em tribunal[Se as molas tiverem outras cores que não pretas - chumbas tb.
pois isso varia e de carro para carro! mas okSo mudei as molas, nada de amortecedores.
rebaixamentos com mais de -30mm é que castiga muito os amortecedores.
Até esta medida, aguentam-se bem.