Molas amortecedores centralina

JKibagami

Banido
precisava d uma ajuda vossa, tou a pensar em colocar no meu carro um kit d rebaixamento mas nao sei k molas/amortecedores usar. d kk modo keria fazer deste topico uma ajuda para todos visto k nao encontrei nada d escpecial por ai.

o meu carro e um ford puma 1.7vct.

que molas/amortecedores deveria utilizar (de preferencia especifica para o carro).

basicamente o k kero sao:
- Marcas
- Vendedores
- Revendedores
- Opinioes pessoais, do genero: "eu tenho umas ..."

quanto a centralina, sabem como s altera a centralina d um ford? tks

Quanto ao resto não sei mas já vi algures uns sistemas de repro para Ford's que permitem que o utilizador consiga comutar entre o original e a repro...

ha assim tanta gente com conhecimento deste genero d situaçoes ... ha tantos topicos com tanta coisa e nao m conseguem dizer nada sobre molas amortecedores? arrggghhh

basicmament as molas devem d ser da eibach, ainda nao escolhi e quais mas tenho lido alguns artigos, parecem-m boas e adequadas pro carro.

citação:Originalmente colocada por JKibagami

ha assim tanta gente com conhecimento deste genero d situaçoes ... ha tantos topicos com tanta coisa e nao m conseguem dizer nada sobre molas amortecedores? arrggghhh

basicmament as molas devem d ser da eibach, ainda nao escolhi e quais mas tenho lido alguns artigos, parecem-m boas e adequadas pro carro.

Se achas que há assim tantos tópicos a tua questão acaba por ser redundante e não tens mais do que ir ver a resposta a esses tópicos. Para este tópico fazer sentido não podem existir muitos mais tópicos acerca do mesmo ;)

Contacta com a Q&F (229699490) ou com a Motorarte (234303303).

São importadores especializados em tuning e podem te aconselhar sobre material para o teu carro.

Voltar
Superior