ML 7700 AMG ??

sonas

New member
No local onde me encontro temporáriamente ( fora de POrtugal), deparei-me com um automovel, que não conhecia. Mas como por aqui existe muito xuning, pedia a vossa ajuda... Alguém conhece o Mercedes ML 7.7 AMG?

Obrigado e cumprts

A verdade é que por aqui tb há muito dinheiro para gastar. E como já ouvi falar em versões especiais por encomenda, pensei que fosse possivel.

citação:Originalmente colocada por sonas

A verdade é que por aqui tb há muito dinheiro para gastar. E como já ouvi falar em versões especiais por encomenda, pensei que fosse possivel.
isso só se fosse um brabus ou uma daquelas empresas alemãs que aumentam muito a cilindrada e atribuem-lhes siglas proprias.

a amg tb faz por encomenda...

um amigo meu esteve em Affalterbach na AMG a trabalhar,e haja €€ eles fazem o q o cliente quiser..sao os one-of, por isso é bem possivel q seja "the real thing"

Com dinheiro, a AMG fazia isso.
Lembro me de ler uma entrevista do patrao da AMG e ele dizer que uma das coisas que da mais dinheiro à AMG sao preparaçoes individuais.
Ele dava o exemplo dum Classe S carrinha, com a parte da frente do CL e com o V12 de 7.3

por isso, se tiveres na suiça ou monaco é perfeitamente possivel...

Pode ser real, com dinheiro tudo se faz...

A prova é este (entre muitos) ferrari do sultão do brunei.

Station Wagon!?!?!? (Até que nem está feia de todo!!!)
2006520111923_456venice.jpg

2006520111957_456venice2.jpg

Sedan !?!?!
2006520112020_venicesedan1.jpg

2006520112034_venicesedan2.jpg

PS: Baseados na plataforma do 456GT

Kosovo. Mas por aqui, apesar de ser um pais que saiu da guerra á pouco tempo, aparecem Mercedes CLS, Jaguar, vi cá pela primeira vez um AUDI Q7 em Março (penso que foi quando saiu em Portugal) e a4 dos novos é aos pontapés...

Voltar
Superior