Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim, mas há mais pessoas com 1 colt 1.100 de 2008 não!?
Obrigado pela resposta, mas se não percebo nada, é normal que não saiba.. com tanta agressividade ..
Boa tarde,
Encontrei este tópico, sei que não é o mais direccionado para o que pretendo, mas espero que alguém me possa informar ou reencaminhar.
Tenho em vista a aquisição de um Mitsubishi Colt 1.3 95cv de 2007. Alguém me pode informar relativamente a problemas crónicos (de motor) que existam?
O meu mecânico informou-me que é um motor de guerra mas a manutenção é carota e gasta um pouco. É verdade?
A minha ideia é adquirir este carro e posteriormente colocar GPL como ultimo recurso.
Agradeço a atenção
Obrigado na mesma pela resposta pdrmrtns.
Tanto quanto eu sei o motor 1.3 faz medias de aproximadamente 7,5 máximo 8, em cidade. não é propriamente baixo para um carro desses. E não deverá perder rendimento com o GPL. Eu sei que os motores Japoneses são extremamente fiáveis têm apenas o problema de gastarem um pouco acima da média. Sei também que o 1.3 tal como o 1.1 é de corrente e isso dá-me ainda mais confiança para avançar para a compra. O carro tá com 100.000 KM, o que eu considero pouco para este motor. Mas se por acaso houver alguém que me possa corrigir, agradecia.