Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim, mas dizem k se ficar do lado esquerdo em caso de choque nao prejudica tanto o coraçao lolAs fases mudam sistemàticamente,tanto pode ter o positivo na direita como na esquerda.Acho que alguém te deu uma tanga[]
Embora teoricamente isso pudesse ocorrer não é essa a principla razão.
Um profissional na montagem da aparelhagem ( tomas, interruptores, ligações de caixas de ...
Tenho visto trabalhos de profissionais que é de fugir... :sh)
Só na empresa em que eu estou, o mesmo profissional, deixou um cabo solto com carga dentro do quadro eléctrico totalmente desprotegido... um outro colega tocou no cabo... e fez cabum... :sh)
O mesmo profissional testou o sistema de emergência de corte de electricidade, partindo o vidro da betoneira de emergência, durante um simulacro... este o sistema desligado 4 anos... :sh)
Qd este profissional faz algo... até deito as mãos à cabeça... [8b] [8b]
Infelizmente... não me deixaram dispensar a criatura... [8b]
![]()
![]()
Irra, esse é um autentico Profissional da Asneira !!
Assim cria uma insegurança grande a quem com ele trabalha.
Nem digas nada...
Além de Profissional da Asneira... é profissional atado...
Para ele não mexer muito... coloquei-o no 3 turno... exisem poucas máquinas a trabalhar.. e poucas avarias.. ou seja baixa probabilidade de fazer asneiras...
Enfim... vou vivendo... :sh)
quando eu fazia essas coisas ligava a fase sempre do lado direito por uma questão de deixar as coisas organizadas. em Portugal não há uma regra escrita que diga o lado da fase. em França sei que é à direita. vem nos manuais da Merlin Gerin.
quanto a essa história dos contactos do lado do coração, é treta. um destro tem muito mais probabilidades de apanhar choques do lado direito porque utiliza preferencialmente a mão direita e um canhoto do lado esquerdo porque utiliza a mão esquerda. não me consta que os canhotos morram mais que os destros com choques eléctricos.
As fases mudam sistemàticamente,tanto pode ter o positivo na direita como na esquerda.Acho que alguém te deu uma tanga[]
COMO????????????????![]()
![]()
![]()
Dizes isso por ser corrente alternada????