MicroSD Card 2Gb

Mercury

New member
Boas. Sou um recente (e feliz) proprietario de um HTC P3300 (PDA c/GPS)que até a data funciona perfeitamente.
Mas como só tenho um cartao de 512Mb, preciso urgentemente de aquirir um de capacidade superior. Estava a pensar comprar um de 2Gb (existe de 4 Gb ???) E a minha questao é a seguinte: Onde encontrar estes microSD's a a bom preço ??????
Fiquem bem. e bons kms para todos [8D]

4GB nunca vi...comprei para o meu telemóvel um cartão de 1GB por 30Euros na Vobis...acho que foi lá...

No Jumbo vi cartões de 2GB se não me engano a rondar os 50/60Euros...não tenho a certeza porque já foi há uns tempos...o que sei é que o melhor é procurar bem, porque dar 80/90Euros é dinheiro mal gasto, pois existem preços bem mais em conta ;)

Viva,

Eu comprei para o meu Qtek 9100 um MicroSd de 2Gb da marca Kingston por 53#8364;...

Penso que neste momento já existe no mercado MicroSd de 4Gb... é uma questão de procurar...

pessoal aqui uma duvida sobre cartões de memoria.
o nokia 6630 tras um cartao dupla voltagem mmc reduced size, mas o tlm tambem trabalha com mmc sem serem dupla voltagem?

citação:Originalmente colocada por GaLLardO

pessoal aqui uma duvida sobre cartões de memoria.
o nokia 6630 tras um cartao dupla voltagem mmc reduced size, mas o tlm tambem trabalha com mmc sem serem dupla voltagem?

Pelo que me recordo da leitura do manual, não... o 6630 só aceita mini MMC Dual voltage...

citação:Originalmente colocada por bbaixo

Viva,

Eu comprei para o meu Qtek 9100 um MicroSd de 2Gb da marca Kingston por 53#8364;...

Penso que neste momento já existe no mercado MicroSd de 4Gb... é uma questão de procurar...

Boa bbaixo ..... já agora onde compras-te o teu de 2Gb ???

Abraço

quando tiverem duvidas acerca da memoria/cartoes de memoria podem dar um salto a www.kingston.com que têm lá uma listagem enorme de equipamentos com as capacidades máximas e o/os vário(s) tipos de memória que aceitam
só tenho a dizer bem dos produtos kingston, que geralmente têm garantia vitalicia!!!
vê também as velocidades dos cartões, há cartões muito mais rápidos que os standard que podem justificar o preço mais elevado.

Voltar
Superior