michelin XPC 7.50/16

Viva a todos.

Mais uma vez quero agradecer a todos a excelente recepção que tive.
Qualquer coisa em que possa ser util, quer no forum, quer fora dele..., basta avisarem e só não farei todos os possíveis se me for de todo impossível.

Voltando aos pneus..., sim Rui. Os Camac pregaram já mais que um susto valente em chuva...[:0][:0][:0]. :)
Por isso e apesar de serem uns pneus de grande resistência, quero trocar por uns mais seguros em asfalto. A medida dos meus também é a 205/80 16.
O pneu não tem uma base de aderência que um mais largo terá...

Quanto ao companheiro UMMista [^][^][^], eu disse aquilo de haver UMM's que parecem tendas de circo porque de facto é o que acho. Digo isto de forma triste, porque vejo carros com pinturas e acessórios com tão mau gosto que não fazem dele um carro que aguenta porrada até mais não, e mais parecem uma daquelas camionetas mexicanos que até as cabras levam no tejadilho.
Mas enfim. Este assunto deixo para o outro forum...

Sobre os pneus recauchutados, eu prefiro dizer reconstruidos. Porque é destes a que me refiro como opção aos novos. Sei que a fedima tem uns com a medida que eu quero e são os "fedima Fronteira". O piso é semelhante aos BF A/T e aos Camac Terra...
O preço deles é convidativo e não me assustava comprar, mas para isso não mudo de pneus.
Agora queria lançar uma nova sugestão e dica para o pessoal ir pesquisar.
São uns pneus que não sei bem porquê, tenho o feeling que são muito bons. E isto para fugir ao monopólio dos BF M/T...
São os Maxxis.
Estou inclinado para os MA-751 e adorei os MT-753... [B)]

Vou tentar inserir imagens.

Abraços.
Zed

(Paulo Guimarães)

ecommerce_thumbnail.aspx

estes são os maxxis MA-751.
Parece ser bom piso para o asfalto e com uma percentagem off road.

ecommerce_thumbnail.aspx

estes são os MT-753... Fiquei babado...[^][^][^][^][^]

Tenho que ver preços...
Alguém sabe coisas sobre estes meninos?

Abraços.

Zed

Voltar
Superior