Mesquinhice doentia do ser humano

Não consigo ver a foto ou o posto original, mas penso que estejam a falar disto, não?

11035978_538366489644491_3169488612652693307_n.jpg

Para mim o preocupante são as fotos por andam por aí em que já conseguiram identificar inúmeros homens que andavam a lutar pelo lado do ISIS a chegar a europa.

Como esta
faQVRak.jpg

Haja alguem que me compreenda, isso sim é muito grave, essa gente está a aproveitar para vir para a europa.

Disseram-me a pouco que cada refugiado vai receber 1200€ do estado, andam muitos portugueses a passar fome e sem ajudas e esta gente vem para ca para isto.

Se realmente isto se confirmar, é muito grave.

Última edição:
Neste tópico e no outro, que até é o mais indicado, já foi postada a imagem de um combatente que depois aparece como refugiado.

Eu não sei, mas decerto quem postou vai esclarecer, a bem da verdade e da discussão, se o mesmo combatia PELO EI ou se combatia O EI.

É que pegar em fotos que andam por ai na internet e fazer delas verdades abolutas sem se saber a sua credibilidade, é muito desonesto.

Há quem combata o EI, até: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4427185

Vi ontem um vídeo dessa gente em que estavam a atirar as coisas que lhes estavam a dar para linha do comboio e nem percebi porquê.

Quanto aos que cá estão a mamar à custa dos outros, aos poucos esses vão sendo sinalizados.

Mas pronto o pessoal está a fazer um filme muito cor de rosa.

Ó Robie, ninguém quer gente com más intenções. Só digo é que não são todos assim. Só isso.

Quanto a essa foto do combatente, tenho de estar do lado do Darkveill. Não sabemos de que lado da trincheira estava ele.

Exacto. Não sabemos, e logo, não devemos tirar ilações precipitadas, pois isso envenena a discussão.

Tal como esse, o resto das imagens aqui postads (como noutro tópico), com frases feitas e dignas de blogs e afins.

Por isso é que os users que as postam nunca colocam as fontes. Credibilidade? ZERO!

O facto de se defender o que defendo, não implica que não tenha a noção do perigo de infiltração e do perigo que o EI e afins representam. Já me expremi em vários tópicos acerca disso.

Sou é contra a generalização que aqui observamos e contra as expressões e posturas raciais e xenófobas que também observamos aqui.

[;)]

Última edição:
Não é o mesmo. São de raça diferente até.

Ainda assim, não duvido que isso esteja a acontecer e haja aproveitamento da situação por parte do ISIS.

Até podia ser coincidência os traços serem todos idênticos mas até a mancha que tem por baixo do olho esquerdo é igual...

É complicado: numa foto está de cabeça tapada e barba. Portanto ficamos sem ideia das entradas de testa, cabelo, e queixo/maxilar. Temos é os olhos e arcadas.

Na outra foto temos o inverso: óculos escuros, não temos olhos nem arcadas. Mas temos testa, cabelo e queixo/maxilar.

No global as duas fotos têm em comum esse sinal, lábios e o nariz (que nem é muito semelhante), o que é muito pouco.

Voltar
Superior