Viva
Muito Obrigado pelo link a cima referido....deu imenso jeito e fiquei a saber que ainda não foi cancelada
Filipe... Para ir á inspeção é necessário ter o carro nas devidas condições =) coisa que por enquanto aind anão está
Já gastei mais de 700€ num carro que o seu falor comercial secalhar nem a isso chega
mas como gosto de ter as coisas minimamente apresentaveis e como adoro o carrito...apezar de ser o mais velho nos anos (20) é o mais novo aqui de casa em quilometros (72.000) e como é um carro que ja está aqui na familia desde sempre..também não vai ser nas minhas mãos que acabará o seu reinado
Como tal já estou a pensar em levedo á isnpeção mas para isso necessita de no minimo ir á oficina para fazer primeiramente um "apanhado" dos problemas..
Quais são os factores prodominantes na ida á inspeção...por outras palavras...para onde eles olham mais e onde tem mais importancia....
Luzes...pneus....travões?
Muito Obrigado[

]
Ps: já ando a mais de 4 meses assim com o carro...mesmo sabendo os problemas que podem surgir....sem a inspeção...também são percursos curtos..mas tem dado bastentes sustos...
ainda á 1 semana fui buscar o meu sobrinho á escola e como tenho mais 2 e nesse dia tive de ficar ao encargo deles pois a empregada teve de dair mais cedo...lá tive de os levar .... adivinhei quem encomtrei...a patrulha com mais de 15 membros numa retunda...passei por eles com 3 crianças a traz sem a devida "cadeirinha" pois encontrava-se no carro da minha irma...
Deus estava comigo nesse mmento....
Apezar de meu pai ser refomado da GNR e de já ter safado a minha irmã algumas vezes... acho que ali não existia maneira de me safar.......
PS2: Tenho a carta á 1 ano e 5 dias...e 19 anos de idade...já me considero uma pessoa surtuda...