Mercedes com cheiro a óleo

Parisiano

New member
Boas
Tenho um Mercedes clk com 45000km tem 5 anos.
Hà um tempo p'racà tenho notado que cheira a olio queimado logo que faço os primeiros km.Depois jà nao cheira .No computador nao aficha nada de anormal . A revisao foi feita no mes passado e nunca notei nada de cheiros,so agora hà uns dias. A revisao foi feita na mercedes.
Alguem me pode dizer qualquer coisa sobre o problema antes de o levar à garagem ? Obrigado :confused:

Boas
Tenho um Mercedes clk com 45000km tem 5 anos.
Hà um tempo p'racà tenho notado que cheira a olio queimado logo que faço os primeiros km.Depois jà nao cheira .No computador nao aficha nada de anormal . A revisao foi feita no mes passado e nunca notei nada de cheiros,so agora hà uns dias. A revisao foi feita na mercedes.
Alguem me pode dizer qualquer coisa sobre o problema antes de o levar à garagem ? Obrigado :confused:

cheiro a olio é algo muito grave. [:D]

pode ser algum bodado de oleo que escorreu para os colectores e esta la a ser queimado enquando nao for limpo ou queimado na totalidade .

Obrigado M3
NAO! Deves estar a brincar!!!!!! A tua resposta nao passa de alguem que nao vê muito CLARO . Ninguem é obrigado a responder. Mas umas respostas assim [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Voltar
Superior