RAD New member 29 de Junho de 2007 #1 É normal o IE 6 "sugar" 40 MB só com uma janela aberta? Pior, o Firefox está a "sugar" cerca de 55 a 65 MB só com um tab aberto. O que pode estar a provocar este consumo de memória?
É normal o IE 6 "sugar" 40 MB só com uma janela aberta? Pior, o Firefox está a "sugar" cerca de 55 a 65 MB só com um tab aberto. O que pode estar a provocar este consumo de memória?
Nightwisher Well-known member 29 de Junho de 2007 #2 Posso dizer-te que com 4 tabs abertas o meu firefox esta a sugar-me 212mb de memoria, mas são coisas pesadas. Cada vez as paginas e aplicações web estão mais pesadas.
Posso dizer-te que com 4 tabs abertas o meu firefox esta a sugar-me 212mb de memoria, mas são coisas pesadas. Cada vez as paginas e aplicações web estão mais pesadas.
psantos New member 29 de Junho de 2007 #3 depende da página que tens aberta. se tiveres a mesma página aberta no ie como no firefox, o maior consumo do firefox, pode dever-se aos plugins que tens inatalados no firefox. e sim pode ser normal o meu ir apenas com o forum aberto está a comer 80 MB de memoria + 150 MB de memoria virtual.
depende da página que tens aberta. se tiveres a mesma página aberta no ie como no firefox, o maior consumo do firefox, pode dever-se aos plugins que tens inatalados no firefox. e sim pode ser normal o meu ir apenas com o forum aberto está a comer 80 MB de memoria + 150 MB de memoria virtual.
RAD New member 29 de Junho de 2007 #4 Fiz a experiência com a mesma página nos dois (fórum). Com 256MB, não admira que este ábaco se arraste. Está mesmo a precisar de reforma
Fiz a experiência com a mesma página nos dois (fórum). Com 256MB, não admira que este ábaco se arraste. Está mesmo a precisar de reforma
LuisPedro Well-known member 29 de Junho de 2007 #6 então não sei o que se passa.O meu com 20 janelas independentes (do forum) usa 112mb