Megane Coupé "comercial"?!

Acho que a Renault não se pode queixar com as vendas do Megane Coupé, vêem-se muitos nas ruas, portanto há muita gente com falta de juizo :)

Quanto ao Societé 5 portas, não me parece que vá ter vendas significativas a não ser que o preço fique mais interessante...

Ou então que baixem o preço durante o negócio como aconteceu com um amigo... já está a aguardar.. falaram-lhe em inicio do proximo mês..

a Renault se quiser vender tem de cair na real e mandar o coupé cá pra fora na versão comercial pra competir com o GTC!
que eu saiba a Renault nunca foi uma marca elitista e, sempre que o tentou, deu-se mal. Recordo-me da Avantime há uns anitos ou do recente Laguna Coupé com vendas irrisórias.

alguém no seu perfeito juízo compra um mégane coupé se puder comprar por um preço semelhante um Scirocco?

boa sorte á Renault com o mégane comercial 5 portas :)[:)]

Define lá esse preço semelhante que vês entre eles pois eu nao consigo ver essa semelhança. A nao ser que para ti mais de 2000€ entre eles seja semelhante. Se comparasses o golf estou como diz o outro

Antes de mais, peço desculpa por ir buscar um tópico que já não tem movimento há quase um ano [;)]

Andava eu nas minhas pesquisas e deparei-me com este anuncio . Não sabia que já havia Coupés Societe's, até porque no site da Renault não menciona nada disto.

É verdade! Já existe o megane "coupe" comercial... Ainda hj estive na renault e tava la um branquinho.. [br:)]
É mesmo lindo o carro..
Ps. no site da renault tambem ja lá está o carro.

Voltar
Superior