CarlosPinto
Banido
alguem já aderiu a este forum que esta publicitado no ah?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exactamente!citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
isso é para o quê?
engate?
yeaph,mas têm que se pagar e eu caguei nisso,mas queria ver se akguem já tinha conhecido gajas lá...citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
isso é para o quê?
engate?
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
yeaph,mas têm que se pagar e eu caguei nisso,mas queria ver se akguem já tinha conhecido gajas lá...citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
isso é para o quê?
engate?
MAS....ESPEREM,NÃAAAOOOOO,vi agora as fotos das gajas,parece uma fábrica de mascaras do hallowen!![)]
Gajas desesperadas e gajos esfomeados, então está destinado ao sucessocitação:Originalmente colocada por PT82
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
isso é para o quê?
engate?
MAS....ESPEREM,NÃAAAOOOOO,vi agora as fotos das gajas,parece uma fábrica de mascaras do hallowen!![)]
LOL [}]
Acho que só há para lá desesperadas e gajos esfomeados![]()
citação:Originalmente colocada por Tux
Eu digo: Conheci a minha mulher através da Net... Na altura num chat de conversação na moda... não sei se conheceram: o Zaz... Foi a partir daí que tudo se deu!... Mas tínhamos amigos em comum que ambos conhecíamos pessoalmente, por isso foi mais fácil acreditar no que se dizia!... E agora ja casados... e a planear serem pais!![]()