meetic.pt

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

isso é para o quê?

engate?
yeaph,mas têm que se pagar e eu caguei nisso,mas queria ver se akguem já tinha conhecido gajas lá...

MAS....ESPEREM,NÃAAAOOOOO,vi agora as fotos das gajas,parece uma fábrica de mascaras do hallowen!![:o)]

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

isso é para o quê?

engate?
yeaph,mas têm que se pagar e eu caguei nisso,mas queria ver se akguem já tinha conhecido gajas lá...

MAS....ESPEREM,NÃAAAOOOOO,vi agora as fotos das gajas,parece uma fábrica de mascaras do hallowen!![:o)]

LOL [}:)]

Acho que só há para lá desesperadas e gajos esfomeados :D

citação:Originalmente colocada por PT82

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

isso é para o quê?

engate?

LOL [}:)]

Acho que só há para lá desesperadas e gajos esfomeados :D
Gajas desesperadas e gajos esfomeados, então está destinado ao sucesso :D

dating.jpg

;)

muita gente se conhece assim e é feliz, não sei porque gozam... é apenas mais uma maneira de combater a solidão que muita gente passa...

Eu digo: Conheci a minha mulher através da Net... Na altura num chat de conversação na moda... não sei se conheceram: o Zaz... Foi a partir daí que tudo se deu!... Mas tínhamos amigos em comum que ambos conhecíamos pessoalmente, por isso foi mais fácil acreditar no que se dizia!... E agora ja casados... e a planear serem pais! ;)

citação:Originalmente colocada por Tux

Eu digo: Conheci a minha mulher através da Net... Na altura num chat de conversação na moda... não sei se conheceram: o Zaz... Foi a partir daí que tudo se deu!... Mas tínhamos amigos em comum que ambos conhecíamos pessoalmente, por isso foi mais fácil acreditar no que se dizia!... E agora ja casados... e a planear serem pais! ;)

Parabéns por teres encontrado a tua cara metade[^]

e Felicidades;)

Obrigado...
E se ainda nao encontraste a tua, não desespere... Algum dia há-de-ser a tua vez...
Eu não me queixo! Ela é maravilhosa... e entendemo-nos mesmo bem... pelo menos até agora! Sabemos ser compreesivos e acho que isso diz tudo...

Voltar
Superior