Me roubaram!!!!

GTS_M5

Há um ditado que diz assim:

Vão-se os aneis fiquem os dedos

É claro que é sempre chato levarem coisas nossas, mas enquanto vão só as coisas, ainda é dos males o menor.

Espero que o ladrão vá contra uma arvore ;)

(Atenção aos Quotes pessoal...)

Quanto ao tópico, já estou farto de situações dessa... Locais só frequentados por pessoal de posições elevadas e assaltos constantes!!!

Numa escola onde andei, e onde ficou uma prima minha, houve um gajo que roubou uns 10 telemóveis, e o gajo tinha guito e muito guito, mas como não fazia puto da vida os pais cortavam na semanada e ele começou a roubar!!!

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Tô revoltado e chateado...:(

Fui ao clube jogar bola depois de fazer musculação na academia...deixei minha bolsa com meu telemóvel, canivete para ajustes e pequenos reparos na bike, a chave do cadeado da mesma e minha carteira com documentos e afins...num momento de descuido, dentro do clube, de gente de boa situação financeira, me roubaram!!!

Telemóvel já bloqueado, e a vida continua...;)

:( Acontece a muito boa gente...e é de boa situação financeira, oilha se não fosse?

citação:Originalmente colocada por pmcb

Fui ao clube jogar bola depois de fazer musculação na academia...deixei minha bolsa com meu telemóvel, canivete para ajustes e pequenos reparos na bike, a chave do cadeado da mesma e minha carteira com documentos e afins...num momento de descuido, dentro do clube, de gente de boa situação financeira, me roubaram!!!

:( Acontece a muito boa gente...e é de boa situação financeira, oilha se não fosse?
Pá, o clube é frequentado por políticos, empresários, médicos, engenheiros e seus respectivos filhos...eu mesmo estava jogando bola com o filho de um político bem influente cá da região, que é meu amigo. Mas parece que tem gajos que rouba-nos por prazer, e assim que saem do clube, jogam o que foi roubado numa das inúmeras matas perto do clube e daqui de casa... :(

Pá, o clube é frequentado por políticos, empresários, médicos, engenheiros e seus respectivos filhos...eu mesmo estava jogando bola com o filho de um político bem influente cá da região, que é meu amigo. Mas parece que tem gajos que rouba-nos por prazer, e assim que saem do clube, jogam o que foi roubado numa das inúmeras matas perto do clube e daqui de casa... :(
E não querias ser roubado?!?! Pá...só faltam advogados e tens o rol todo!

[}:)]

citação:Originalmente colocada por Torres

E não querias ser roubado?!?! Pá...só faltam advogados e tens o rol todo!

[}:)]
Pois...[:p]

Vou agora ao clube pra ver se obtenho notícias...:):(

Pelo menos os documentos. Não sei aí no Brasil, mas em Portugal, um Bilhete de Identidade (vocês chamam carteira de identidade) no mercado negro anda á volta de 1000€ e podem dar grandes dores de cabeça.[xx(]

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por Jota17

Aqui em Portugal diz-se mesmo "roubaram-me"!

Mas ele não está em Portugal.[:p][:p][:p]
Se calhar não percebes-te o que ele queria dizer, há portugueses que escrevem no forum de forma bem pior e ainda não te vi a fazer reparos.
De facto!

Este amigo é brasileiro e é natural que escreva ao seu jeito!;)

Edit: Amigo GTS_M5 eu sei que é chato, revolta, mas bola para a frente e melhor sorte no próximo!;)

Abraço.

Aqui não há necessidade de carro blindado, a violência daqui se compara a muitas regiões da Europa Ocidental... ;)

Então, de vez em quando, têm uns ataques torristas tipo ETA e IRA ?? :D:D

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por Jota17

Aqui em Portugal diz-se mesmo "roubaram-me"!

Mas ele não está em Portugal.[:p][:p][:p]
Se calhar não percebes-te o que ele queria dizer, há portugueses que escrevem no forum de forma bem pior e ainda não te vi a fazer reparos.

Olha tu por exemplo que tal como muitos não sabes usar os hífens. Percebeste?

Também tens uma certa dificuldade em usar as virgulas...[:p]
E tu, em usar acentos[:p]

OK, vírgulas</u>...

E tu? Sabes o que significa um ponto final?[:p]

OK????

Tantos pontos de interrogação?

E este tópico era acerca de quê?:D

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Aqui não há necessidade de carro blindado, a violência daqui se compara a muitas regiões da Europa Ocidental... ;)

Então, de vez em quando, têm uns ataques torristas tipo ETA e IRA ?? :D:D
Tirando a 1ª semana de Dezembro, nada a declarar... ;)

Semelhe, não faço a mínima idéia de quem fez isso...

Voltar
Superior