Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Tô revoltado e chateado...
Fui ao clube jogar bola depois de fazer musculação na academia...deixei minha bolsa com meu telemóvel, canivete para ajustes e pequenos reparos na bike, a chave do cadeado da mesma e minha carteira com documentos e afins...num momento de descuido, dentro do clube, de gente de boa situação financeira, me roubaram!!!
Telemóvel já bloqueado, e a vida continua...![]()
Pá, o clube é frequentado por políticos, empresários, médicos, engenheiros e seus respectivos filhos...eu mesmo estava jogando bola com o filho de um político bem influente cá da região, que é meu amigo. Mas parece que tem gajos que rouba-nos por prazer, e assim que saem do clube, jogam o que foi roubado numa das inúmeras matas perto do clube e daqui de casa...citação:Originalmente colocada por pmcb
Fui ao clube jogar bola depois de fazer musculação na academia...deixei minha bolsa com meu telemóvel, canivete para ajustes e pequenos reparos na bike, a chave do cadeado da mesma e minha carteira com documentos e afins...num momento de descuido, dentro do clube, de gente de boa situação financeira, me roubaram!!!
Acontece a muito boa gente...e é de boa situação financeira, oilha se não fosse?
E não querias ser roubado?!?! Pá...só faltam advogados e tens o rol todo!citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Pá, o clube é frequentado por políticos, empresários, médicos, engenheiros e seus respectivos filhos...eu mesmo estava jogando bola com o filho de um político bem influente cá da região, que é meu amigo. Mas parece que tem gajos que rouba-nos por prazer, e assim que saem do clube, jogam o que foi roubado numa das inúmeras matas perto do clube e daqui de casa...citação:Originalmente colocada por pmcb
Acontece a muito boa gente...e é de boa situação financeira, oilha se não fosse?
![]()
Pois...[citação:Originalmente colocada por Torres
E não querias ser roubado?!?! Pá...só faltam advogados e tens o rol todo!citação:Originalmente colocada por GTS_M5
![]()
[}]
Pode ser que apareçam pelo menos os documentos.citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Vou agora ao clube pra ver se obtenho notícias...![]()
Tenhamos fé...citação:Originalmente colocada por Torres
Pode ser que apareçam pelo menos os documentos.citação:Originalmente colocada por GTS_M5
Vou agora ao clube pra ver se obtenho notícias...![]()
![]()
De facto!citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por Jota17
Aqui em Portugal diz-se mesmo "roubaram-me"!
Mas ele não está em Portugal.[][
][
]
Se calhar não percebes-te o que ele queria dizer, há portugueses que escrevem no forum de forma bem pior e ainda não te vi a fazer reparos.
Aqui não há necessidade de carro blindado, a violência daqui se compara a muitas regiões da Europa Ocidental...![]()
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
citação:Originalmente colocada por eser
citação:Originalmente colocada por Stormskaer
citação:Originalmente colocada por eser
E tu, em usar acentos[citação:Originalmente colocada por Stormskaer
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por Jota17
Aqui em Portugal diz-se mesmo "roubaram-me"!
Mas ele não está em Portugal.[][
][
]
Se calhar não percebes-te o que ele queria dizer, há portugueses que escrevem no forum de forma bem pior e ainda não te vi a fazer reparos.
Olha tu por exemplo que tal como muitos não sabes usar os hífens. Percebeste?
Também tens uma certa dificuldade em usar as virgulas...[]
]
OK, vírgulas</u>...
E tu? Sabes o que significa um ponto final?[]
OK????
Tantos pontos de interrogação?
E este tópico era acerca de quê?
Tirando a 1ª semana de Dezembro, nada a declarar...citação:Originalmente colocada por RedHeart
Aqui não há necessidade de carro blindado, a violência daqui se compara a muitas regiões da Europa Ocidental...![]()
Então, de vez em quando, têm uns ataques torristas tipo ETA e IRA ??![]()