Material para Mazda MX 5 (nc)

McDriver

Well-known member
Boas.

Que lojas online para material de Mazdas MX 5 (nc) é que Vocês utilizam/recomendam (especialmente lojas espalhadas por essa europa fora)?

Muito obrigado pela Vossa ajuda.

Abraço,
McDriver

Já agora para NB's, também [:D]

Parece que o MX5parts.co.uk vale, mas ainda não fiz a primeira encomenda. Também só custa a primeira, porque a partir daí é um "ver se te avias"!

IL Motorsport também vale, segundo sei - de novo, por ouvir dizer.

eu não tenho um mx5 mas usei a mx5 parts ainda na semana passada para mandar vir touch up paint para o meu carro. a encomenda chegou bastante rápido e em excelentes condições de embalamento [:cool:]

em termos de preço, pelo menos é mais barato que a mazdapt

Boas.

Que lojas online para material de Mazdas MX 5 (nc) é que Vocês utilizam/recomendam (especialmente lojas espalhadas por essa europa fora)?

Muito obrigado pela Vossa ajuda.

Abraço,
McDriver

Carrinho novo?
icon7.gif

Boas.

Antes de mais muito obrigado pela Vossa ajuda.

A MX Parts já andei por lá a "cheirar" e aparenta ter bom aspecto.

As peças que procuro para já são os piscas laterais transparentes. Na Mazda custam cerca de 75€ cada. Na MX5 Parts fica por 27,64€ o par, mais portes. Estamos a falar de originais Mazda porque se não forem originais ficam por 20,12€ mais portes. Eu diria que é uma grande diferença [;)].

Abraço,
McDriver

Última edição:
Boas.

A MX Parts já andei por lá a "cheira" e aparenta ter bom aspecto.

As peças que procuro para já são os piscas laterais transparentes. Na Mazda custam cerca de 75€ cada. Na MX5 Parts fica por 27,64€ o par, mais portes. Estamos a falar de originais Mazda porque se não forem originais ficam por 20,12€ mais portes. Eu diria que é uma grande diferença [;)].

Abraço,
McDriver
e os portes nem são muito caros, os piscas devem vir numa embalagem tipo a da minha encomenda(menos de 1,5kg) e paguei 3.89£ [;)]

Boas.

A MX Parts já andei por lá a "cheirar" e aparenta ter bom aspecto.

Abraço,
McDriver

A Demon Tweeks também tem os piscas, só não sei por quanto.
Daqui posso dizer que são impecáveis.

Mais um cliente mx5parts satisfeito!
IL motorsport também tem algumas coisas fixes, e algum material um pedaço mais barato que no mx5parts; mas até agora nunca usei a IL.

Voltar
Superior