Mas... O que é isto?

Num hipermercado aqui perto de casa esta um Tata Indica em exposição, rigorosamente igual ao das imagens, fui ver...

É barato, alias é muito barato para um carro novo, tem para-choques pintados na cor da carroçaria se bem que apresentam um brilho mais baço, tem airbag duplo, pré-tensor dos cintos de segurança, ABS e pasme-se ar condicionado!

Para quem quer ter um carro novo em folha por um preço simpático o Tata é uma boa compra.

Resumindo e concluindo é, globalmente, um carro melhor do que por exemplo um R5 com 20 anos.

Fechem o tópico por favor. Não estou para ser gozado por vocês. raistaparta: estás bem enganado. Qual é o teu problema afinal? Por causa do meu nome de utilizador? Fica sabendo que, lá por o meu nome de utilizador ser esse, não quer dizer que eu seja louco por renaults 5.

[:)][:)][:)][:)][:)]

Deixem o rapaz! Anda a descobrir coisas novas... [:D]

tata-young.jpg

Estes carros eram equipados com o 1.5D da PSA, penso eu.

Eram carros baratos e até talvez melhores que muitas traineiras que aí andam. No Porto ainda cheguei a ver alguns, e não são assim tão horriveis...

se não desse para comprar carros com financiamento, e veríamos muitos mais desses (tantos os Tatas como os Dacia), na rua...

Fechem o tópico por favor. Não estou para ser gozado por vocês. raistaparta: estás bem enganado. Qual é o teu problema afinal? Por causa do meu nome de utilizador? Fica sabendo que, lá por o meu nome de utilizador ser esse, não quer dizer que eu seja louco por renaults 5.

Hilariante!
Então gozas com estes carros ( o mesmo é gozar com os seus proprietários) e já queres que fechem o tópico porque dizes que estão a gozar contigo?[:D][:D][:D]

Hilariante!
Então gozas com estes carros ( o mesmo é gozar com os seus proprietários) e já queres que fechem o tópico porque dizes que estão a gozar contigo?[:D][:D][:D]

Pensei exactamente a mesma coisa quando o "ouvi" a choramingar...

"Oh mãe, os outros meninos do fórum ah são maus...eles gozam comigo!!" [:D][:D][:D][:D]

ele´está a ser choramingas e vocês estão a ser um pouco maus.

eu vivo no algarve nunca vi um tata sem ser em jipe e vi dois dacias até hoje cá, se nunca tivesse saido da santa terra ou se nao fosse entusiasta por carros seria mais que natural que nao os conhecesse e me admirasse com isso. (NAO ESTOU A GENERALIZAR)

cumps

ele´está a ser choramingas e vocês estão a ser um pouco maus.

eu vivo no algarve nunca vi um tata sem ser em jipe e vi dois dacias até hoje cá, se nunca tivesse saido da santa terra ou se nao fosse entusiasta por carros seria mais que natural que nao os conhecesse e me admirasse com isso. (NAO ESTOU A GENERALIZAR)

cumps

Não é essa a questão,
acho é parvo ele gozar com as pessoas q têm Tata's ou Dacia's e depois não ter estômago para provar do próprio veneno e armar-se em Prima Dona com o "ah e tal, não estou para ser gozado por vocês"

Cumpts

Só ainda não percebi o porque de se ser gozado por andar de Dacia..[8b]

Uma carrinha com 7 lugares , um 1.5 dci dentro por aquele preço não se encontra muitas vezes...

não é nenhum prodigio de beleza mas tambem não foi feito pra ser bonito... foi feito para ser pratico e barato...[;)]

Voltar
Superior