mariquices que temos NO nosso carro

A única mariquisse que o meu carro tem é as luzinhas nos puxadores das portas (quando abro o carro pela chave, acendem umas luzinhas nos puxadores) [8D], mas lógicamente que as uso...

De resto, não tenho nada de paneleirices, nem "AmbiPur", uso tudo, portanto... (quando comprei o carro, só meti as coisas + úteis...)

Sinceramente não tenho nada no carro que nunca use. Mesmo assim, os menos usados são:

- Ajuste electrico dos retrovisores. Se ninguém me der uma pancada nos mesmos, estão sempre bem. Acho até que acertei uma vez e assim ficou.

- Bancos aquecidos. Só de vez enquando. Mas até dá jeito. A minha mulher até que usa isso mais vezes! É friorenta como a maioria das mulheres. :)

Nunca usei aquilo pra acender cigarros nem o cinzeiro (acho que tenho pra lá umas moedas de 10 centimos)...

Também nunca usei o computador de bordo........porque não tenho:D

Bancos eléctricos e com 3 memorias no do condutor, é daquelas coisas que não servem para nada. Acho que as memórias nunca foram utilizadas, mas quando o carro é partilhado até pode ter alguma utilidade.

Mariquices? hum....olhem a bela da garrafa de água que a uso muitas vezes[}:)][}:)]

De resto a única mariquice que tem e que só uso 2 ou 3 vezes por ano é o desembaciador dos espelhos. Só quando o tempo está muito abafado e o carro fica todo embaciado na parte de fora é que dá jeito.

A outra mariquice é que os espelhos não são rebatíveis...o meu já tem folga devido ás mocadas que leva nos centros comerciais...[8][8] Os alemães são ursos como tudo!![xx(]

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Bancos eléctricos e com 3 memorias no do condutor, é daquelas coisas que não servem para nada. Acho que as memórias nunca foram utilizadas, mas quando o carro é partilhado até pode ter alguma utilidade.

olha o meu se tivesse isso ía dar um jeitao!

sempre que um dos meus pais pega no carro lá tenho eu que acertar o banco outra vez...

citação:Originalmente colocada por paio pires

O meu 307 nem tem "aquilo pra acender cigarros"! ;)
[/quote]
deve ser uma dakelas leis anti tabaco francesas[:I]
[/quote]

Era opcional o "isqueiro". O sitio para o colocar tem, até tem 2. Uma perto do cinzeiro e uma atrás. São as tomadas de 12v.

Voltar
Superior