Margem Sul ---> Olaias ?

rCrew

New member
Oi pessoal,

Preciso de ajuda, alguem me pode dizer qual a maneira mais fácil ( caminho ) para chegar aqui : Junto à Rotunda das Olaias, em frente à escola António Arroio .

Vou de carro, vou sair do barreiro perto das 19.40h, queria apanhar o menor transito possível, algum expert que me possa ajudar?

Obrigado :)

Vens pela Vasco da Gama. Direcção Lisboa centro, como quem vai para a Praça do Comércio, encontras uma rotunda enorme (antes dos cilos) sobes em direcção a Chelas, contornas a rotunda e entras no prolongamneto da Av Estados Unidos da américa. Saída de Olaias e não tem nada que enganar porque vais parar aos sinais muito perto do Centro Comercial e no fundo dessa rua a rotunda.

Espero que não te tenhas perdido com a explicação!!![:)]

Vens pela Vasco da Gama. Direcção Lisboa centro, como quem vai para a Praça do Comércio, encontras uma rotunda enorme (antes dos cilos) sobes em direcção a Chelas, contornas a rotunda e entras no prolongamneto da Av Estados Unidos da américa. Saída de Olaias e não tem nada que enganar porque vais parar aos sinais muito perto do Centro Comercial e no fundo dessa rua a rotunda.

Espero que não te tenhas perdido com a explicação!!![:)]

És a maior apr:)apr:)

Vou tentar seguir essas indicações, a ver se dou com o sitio.

Obrigado [:cool:]

Se te perderes eu na segunda feira dou uma volta aqui pela zona e devolvo-te á margem sul!!!![:)]
È que precisas de trabalhar!!![:D]

De nada, sempre ás ordens![;)]

Voltar
Superior