Mais um maluco a solta

Já vi fazerem parecido (menos vezes [:D]) num carro em andamento...e era o pendura enquanto o outro conduzia. Foi o chamado "1 carro, conduzem 2" [:)]

em andamento não pode . já conduzi automaticos e para engrenar alguma mudança a que carregar no travão, alias tambem não dá o esquema é este: PRNDL, ouseja so da para pasar de D, ou N a L ou L1, L2, n ( no mas )

É preciso carregar no travão e penso que seja preciso o carro estar imobilizado para mudar a mudança.

É preciso carregar no travão e penso que seja preciso o carro estar imobilizado para mudar a mudança.

As que utilizei podes mudar do D para os Lows em andamento sem por o pé no travão. Não tenho a certeza se será necessário para mudar do D para o N.

Para engrenares o P ou mudar do N ou P para R é preciso por o pé no travão.

Até hoje só andei com dois carros com caixa automática. Um E39 que já não me lembro se dava para mudar sem estar parado e nem sei que tipo de caixa tinha e uma multitronic. A multitronic não consigo mudar nenhum modo sem estar com o pé no travão e parado (excepto D para S+/- e vice-versa).

Voltar
Superior