Maf? Egr? 1.3cdti

floresmaia

New member
Ontem a noite, depois de uma viagem um pouco mais em modo de ataque, entre as 2500/4200rpm , ao chegar a casa, o carro já não puxava... Chegava as 2000 e nada de kick de turbo nem desenvolvia nada... Parecia que não tinha turbo... Hoje esta tudo normal... Nem nunca acendeu nenhuma luz... Estará relacionado com o fumo a frio e com o facto de parecer que manca quando o motor ta frio?<br />
<br />
Não sei o que poderá ser... Maf? Egr?<br/>

Quando ligas a ignição, a luz com o carro e a chave de bocas fica ligada ou desligada?

Se estiver ligada, e só apagar quando dás o Start do motor, é pq tens um erro registado. Depois tens de ver, eu penso que o Corsa não dá para fazer o teste dos pedais como o Astra.

Quando ligas a ignição, a luz com o carro e a chave de bocas fica ligada ou desligada?

Se estiver ligada, e só apagar quando dás o Start do motor, é pq tens um erro registado. Depois tens de ver, eu penso que o Corsa não dá para fazer o teste dos pedais como o Astra.
Ainda não reparei nisso... Mas vou ver.. Em andamento nunca acende... O teste dos pedais já tentei e nada...

A chave inglesa nunca fica ligada na posição II...

Voltar
Superior