Luvas de condução

eu tive umas dessas mas a zona das costas das mãos era rendado e muito frescas, mas com o uso e como transpiro bastante das mãos, o couro cortou-se, e agora tenho umas pretas que são almofadadas na zona da palma da mão.
na altura comprei na sportzone, que eram as luvas usadas para btt.
experimenta passar lá, pode ser que ainda existam dessas ou parecidas, porque quem agora usa(va) disso, é o pessoal que faz musculação

Não sei se ganhas muito em usar luvas em volantes com materiais mais recentes. Mas se gostas da indumentária não te esqueças dos óculos tipo Elvis :)

Cumps.

Obrigado pelas respostas.
Eu já experimentei essas da Sport Zone, não me agradaram.
Procuro mesmo as que são em pele.

Aprecio bastante a indumentária, mas não compraria se não achasse que precisasse delas.
Na verdade, o volante do meu carro é antigo. Ainda a plástico sólido, sem direcção assistida e como tal as luvas dariam uma boa ajuda.

Então depois vê se fazes um tópico![;)]

Então, ninguém conhece onde se possa comprar estas luvas?

Sim depois faço um tópico, ou acrescento alguma informação no DB do 323.
Só para te despertar interesse está previsto levar 2 carburadores Weber 40 ou 44.[br:)] Mas depois logo se vê.

Quantos às luvas é que parece complicado, de qualquer forma no Ebay encontra-se. Dá uma vista de olhos por lá.

apr:)apr:)
Ficarei à espera.[;)]

Vou dar uma vista de olhos no Ebay, 1mas normalmente lá compra-se por Paypal e isso não tenho.:(

Eu ainda não comprei nada lá mas conheço de perto quem compre, ainda há pouco tempo um amigo mandou vir uns coilovers. Ele não tem cartão de crédito, tem aquele cartão da caixa universidade. Através dele criou um cartão de crédito virtual MBnet e comprou, penso que através do paypal. (a adesão ao Paypal é grátis).
Quando começar a necessitar de material vou recorrer ao eBay.

Procura numa casa de Peles (couro e afins), deves encontrar.

Onde tenho a certeza que há é na Luvaria Ulisses na baixa de Lisboa, no Chiado, ou então na Casa das Luvas no Porto. [;)]

Abraço

Procura numa casa de Peles (couro e afins), deves encontrar.

Onde tenho a certeza que há é na Luvaria Ulisses na baixa de Lisboa, no Chiado, ou então na Casa das Luvas no Porto. [;)]

Abraço

Vinha dizer isto mesmo ... é o melhor sitío para o artigo que procuras MadDragon!

BTW, o ronco daquele motor do Montreal é cá uma musica...

Voltar
Superior