Luisao Compra mini de 1977

citação:Originalmente colocada por donato reis

Deve ser triste ter tanto dinheiro e não saber o que fazer com ele !!!

a meu ver merece mais respeito do que o Simãozinho, pois mostra que gosta de Carros, e não que gosta de se mostrar!!! Só um apaixonado por automóveis é que comprava um Mini (ou outro) para restaurar! Agora para comprar Ferraris ou Continental GT's "basta ter €€€"!!!

Nunca sei se é por gostarem de carros, ou por gostarem de se mostrar neles!

Qd me sair o Euromilhões, tb vou comprar Ferrari, Lamborghini, etc, mas só vou sair à noite ou se "tiver" da dar uma voltinha de dia vou de óculos escuros, bigode e peruca!!! Só para não me confundirem...

Estão-se a rir... o actual selecionador alemão no tempo que jogava no Bayerm Munique o carro dele que adorava era um carocha de colecção todo restaurado ao parafuso...[B)]

e todas as bombas era o carro que criava mais impacto[:p][}:)]

os de cá querem é bombas com rodas para os partirem todos...[xx(]não tem mãos nem nada dentro da cabeça[:I]

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por donato reis

Deve ser triste ter tanto dinheiro e não saber o que fazer com ele !!!

É cada comentario[8][8][8][8][8][8][8]

O Luisão pelos visto sabe o que fazer comprou um carro que gosta.

Pois, orá é pq o simão comp+ra alta maquinão, ou pq o Luisão n sabe o que fazer ao dinheiro para comprar um mini.. dasssss só bocas podres![8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por ramgouveia

Ele não cabe lá dentro pois o meu pai tem 1,75m teve um Mini e quase batia com a cabeça no tecto.

Tem tudo a ver com a inclinação das costas do banco...

Eu tenho 1,81 e tive um Corsa A. Na posição normal de condução, tinha que abrir o tampo interior do teto de abrir...

No entanto, tenho um amigo com 2,10 e ele até há bem pouco tempo tinha um Corsa A tb... E andava todos os dias nele!

Simplesmente afastava o banco ao máximo e inclinava um bocado as costas do banco...

Voltar
Superior