P pjpereira New member 15 de Novembro de 2012 #1 alguem por favor pode-me indicar na zona de lisboa ou de alverca uma loja que formate tlm ? necesitava de colocar num htc hd2 o sistema android obrigado
alguem por favor pode-me indicar na zona de lisboa ou de alverca uma loja que formate tlm ? necesitava de colocar num htc hd2 o sistema android obrigado
Agent New member 15 de Novembro de 2012 #2 Julgo que nas típicas lojas dos Indianos eles consigam fazer isso. Estão espalhados um pouco por toda a cidade mas na zona da Almirante Reis é fácil tropeçar numa. []
Julgo que nas típicas lojas dos Indianos eles consigam fazer isso. Estão espalhados um pouco por toda a cidade mas na zona da Almirante Reis é fácil tropeçar numa. []
carlo Well-known member 15 de Novembro de 2012 #3 Passar de windows mobile para android? Lamento mas não vais encontrar nenhuma loja que te faça isso.
dysplay21 New member 15 de Novembro de 2012 #4 Tambem não estou a ver que te façam isso. Mais vale tentares com os tutoriais que estão no youtube.
TheMoBsTeR New member 15 de Novembro de 2012 #5 XDA... não vais conseguir que nenhuma loja te faça isso porque o Android não é o SO do HD2.
WARXYU Banido 15 de Novembro de 2012 #6 Impossível mudar para Android, se queres tanto esse SO vende esse e compra um para o efeito[8b]
Taurus Active member 16 de Novembro de 2012 #7 Impossível não é ... mas tens de ser tu a fazê-lo , mas com um nick com pj não quero ir preso [] Google Htc+hd2+xda []
Impossível não é ... mas tens de ser tu a fazê-lo , mas com um nick com pj não quero ir preso [] Google Htc+hd2+xda []